domingo, 20 de outubro de 2013

GAROTINHO BRANCO DANDO PRO NEGÃO DOTADO (PADRASTO) - VÍDEO GAY BRASILEIRO . BAREBACK

 Desejo e fetiche de muitos : TRANSAR COM O PADRASTO hehehe , poucos realizam , mas quando rola a coisa sempre é quente , aquela sensação de perigo é contagiante em ? #abafa
O garotinho chegou em casa e pegou o padrasto , um negão de 1,80m de altura , mega gostoso , batendo uma bronha na sala , e ele sabia que sua mãe não ia gostar nada de saber daquilo , então resolveu unir o útil ao agradável e fazer uma ''chantagem'' básica pra conseguir uma transa com o NEGÃO . O que ele não sabia é que a rola do cara era ARROMBADORA e ele tinha uma sede por sexo INSACIÁVEL hahaha . Gente pra quem gosta de ouvir putaria , pra quem gosta de negão , pra quem gosta de dominação , esse é O VÍDEO . Há , e o negão ainda goza duas vezes viu ? Uma DENTRO DO CÚZINHO do ninfeto e outra na BOCA , tem coisa melhor ?



















53 comentários :

  1. Daria tuuuudo pra ser esse garoto.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que gostozo esse cara esses tipos de pinto são os mais gostozos mas se alguem quizer me dar eu aceito qualquer um !!

    ResponderExcluir
  3. Pqparioooooo q deliciaaaaaa!!!!!!!!!
    Falta um post d irmaos se pegando agora pra completar!!!!!!! Uma vez assisti um d irmaos gemeos, uma transa otima, se encontrar posta pra gente delirar um poko bj

    ResponderExcluir
  4. Muitoo bom o video, ae Vitor mandou bem cara !,tp louco pra fuder,algum passivo do interior de SP !!? Bora meter que pica de safado nao tem descanso. Whats 14998607688 Gabriel 18 anos,nao sei se da pra por.foto aqui ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor Cavalcante eu amei a sua foto seu gostoso gostaria de poder ver mais fotos suas, adoraria chupar o seu pau e te fazer gozar dentro de mim...

      Excluir
  5. QUERO UM ATIVO DESCE SE ALGUÉM SE POSSIBILITAR ESTAREI AGUARDANDO .
    MORO NO RJ 24 ANOS 1,62 DE ALTURA 58 KG BRANCO LISINH.
    SÓ PARA ATIVOS DE 30 ANOS ADIANTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do rio quero fuder vc meu garoto 19cm grosso afim watsap992004913 adc

      Excluir
    2. Fiquei afim mas sou de londrina pr será que dá pra dar um jeito sou novinho e virgem e adoraria trocar fotos com vc

      Excluir
    3. facebook o de Londrina ?

      Excluir
  6. Vitor obrigado daria tudo para ser esse garoto com minha boca de veludo, agora me mata minha curiosidade quero ver seu corpo sarado e essa pica que na minha cabeça e demais um forte abraço a todos beijinho beijinho e pau pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querido :) é , muito queriam estar no lugar dele , esse negão é tudo ! kkkkkkkkk meu corpo não é tão sarado assim e a pica só mostro na G MAGAZINE heheh :) abraço e volte sempre!

      Excluir
    2. Vitor tem whatss ;)

      Excluir
  7. uuuiii. queria ter um padrasto assim, pra me trepar no colo dele... quer ser meu padrasto Vitor Cavalcante^???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk , sou muito novo pra ser padrasto :) Posso ser seu amigo ? :D

      Excluir
    2. Pode fuder cmg me liga ou me chama no whats ..
      5184681423

      Excluir
    3. Meu whatsap 19991736781 sou de campinas sp

      Excluir
  8. que delicia em tesaoo gozei 3 vezes hehehe vendo esse video me add no what sap moro em belo horizonte >>3194507428

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeita , 3 vezes ?!?! gostou mesmo em !!

      Excluir
    2. Vitor vc e bem reconhecido nesse sate meu watsapp e 55 85269901
      Procora ai

      Excluir
  9. nossa que deliciaa que padrasto gostosooo tenho 16 anos so loko pra dar um fudida dessa se alguem quiser me comer eu to aqui me liga 02175117759 vou fazer fruta. ai Vitor cavalcante vc e muito gostoso so loko para te dar bjs

    ResponderExcluir
  10. Delirei nesse moreno, alto e com um corpo desses, perfeito para a minha gula...
    WhatsApp: 075 9931-7655

    ResponderExcluir
  11. Vitor cavalcante posta umas fotos vc e um tesão um abraço fera.

    ResponderExcluir
  12. eu ja transei 12 vzs com meu padastro ele tem 26cm e é 46 de mm bombado !ôh delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem whastapp do seu padrasto.

      Excluir
  13. Ai meu Deus que delicia *-* Vitor Cavalcante vc e perfeito em tudo <3 vem ni mim ^.^ gostoso demais =D Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Obrigado !! Volte sempre !! :D mas eu não sou perfeito não !! hehehe Abraços

      Excluir
    2. kkkk eh sim, e Perfeito... pra mim <3

      Excluir
  14. Essa passiva é ruim de fodah, soh pega caras tops nos filmes e nao sabe dá direito, reclama, não geme direito, não interagem com ativo, putz uns caras tops desse tem que pedir ate tapa na cara, macho alfa esse atv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que ele fez ''cú doce'' , mas acho que era tipo um ''personagem'' , tanto que o ativo gozou duas vezes né ?Porque uma coisa é verdade , esse passivo tem um cú delicioso.

      Excluir
    2. Concordo com você. O cara é uma delícia, mas o passivo, não soube fazer direito. Fazer o quê, né?

      Excluir
  15. delicia queria ter um padastro desse meu skype : davidson.santos77

    ResponderExcluir
  16. O Video ta só com 1 link disponível. Poderia consertar os outros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido , obrigado por avisar ! Infelizmente não o vídeo não é nosso , apenas publicamos ele do XVIDEOS , desculpe ! Se eu achar eu posto novamente ! Peço também que se alguém achar , me avise ! :D abraços

      Excluir
  17. VITOR:
    GOZEI VENDO ESSE VÍDEO...
    P/ BARRAR ELE SÓ O KYLER MOSS OU O KILE ROSS...
    HD
    SERRA SEDE ES BRASIL...

    ResponderExcluir
  18. por favor!!!!qual é o nome do ativo???tem outros vídeos dele prá postar?desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  19. Maravilha de macho! Adoro machos sarados e grandoes...sou tipo o Riu Melo (bem mais gato claro, mas, corpo similar), tenho 175, sou branquinho, magrinho 22 anos, aparencia de mais novo...topo tudo com machos como este...sou de floripa sc...caras como este negao, add nomar_tdb_gato@hot...pessoal do sul, ou q possam vir aki :)...abcs

    ResponderExcluir
  20. Deliiiicia caraca como eu keria ser o padrasto comer essa bundinha brankinha... gozar bem gostoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ti garanto q meu cuzinho e mais gostozo intao vem gozar nele todinho

      Excluir
  21. Quem quiser ai uma transa boa me chama no waths meu nume e (15) 981658735

    ResponderExcluir
  22. Ai Vitor Cavalcante que gostoso,ui que maravilha,que gostoso ui,ai que vontade,que maravilha,que homem maravilhoso,ui!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Nenhum meio de contato.

    ResponderExcluir
  26. Mano gosei pra caralho cahma no whatipp957276186

    ResponderExcluir