terça-feira, 15 de outubro de 2013

GAROTÃO DANDO PRA DOIS HOMENS - VÍDEO GAY - HOMENS FUDENDO.

 Sabe quando você assiste um vídeo e tem um ator que te dá muito tesão porque te lembra alguém que você conhece ou já pegou ? Pois é  gente  , é o aconteceu  neste vídeo , esse loirinho me lembra muito o namorado de uma amiga minha , ele é lindo demais , gaucho , super bab boy e parece muito ,principalmente de rosto , com o carinha do vídeo heheh Preciso nem dizer que quero muito o homem dela e vou conseguir ter ele kkkkkkkk . Pois bem , o vídeo começa com o loirinho chegando no lombo de um jumento kkkk achei ilario , ela fica olhando os caras do sitio  que estão pegando um ar no jardim , ate que os carinhas percebem a presença dele e chamam ele pra participar da festa , após analisar o produto um dos caras leva ele pra dentro da casa e trata de comer logo o cuzinho do visitante hehehe . Um dos caras da casa estava no banho e ao sair se deparou com aquela cena linda e resolveu participar , o garotão acabou dando pros dois .
O passivo não é o melhor de todos , achei ele meio frígido e os ativos não tem pauzão . Mesmo assim a transa é gostosa de vê . Todos lindos e sarados .

















17 comentários :

  1. Quero um macho pra me fuder e da leitinho quente na boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu o moro en goais sol lindo tenho uma pica,gostosa
      De18cm 1.78 altura 62kg braco cabelos pretos e
      Tenho16ano mais sor como nao dor o cu sor piroca
      Eletinho quente dechar o tele fone

      Excluir
    2. Quero alguem para fuder e mum far a piroca e leitinho e tirar minha virgidade do meu cuzinho tenho 16anos quero que alguem tire minha virgidade whatsapp(074)81276768

      Excluir
  2. Whatsapp 021 973801872

    ResponderExcluir
  3. Ola tenho 17 anos sou gay relativo quero uma pessoa que possa contar p tudo que seja amg meu parceiro e não queria só saber de sexo sim rsrsrs sexo e muito bom eu amo mas não é tudo meus relacionamentos passados só foral a base de sexo não quero só isso p mim quero viver um aventura beijinhos sou do Tatuapé são paulo meu whats é 979565217

    ResponderExcluir
  4. Whats 011 976423054

    ResponderExcluir
  5. Oi quero 1 gay gostoso
    meu whatsapp +554488503700

    ResponderExcluir
  6. oi quero 1 gay gostoso meu whatsapp +557192887661

    ResponderExcluir
  7. TENHO 30 ANOS PASSIVO DA BAHIA PROCURO UM CARA ATIVO PARA UM RELACIONAMENTO SERIO MAS COM MUITO SIGILO SE FOR DAQUI DE PERTO MELHOR PDE SER CASADO GOSTO DE CARAS MAIS VELHOS , NADA DE LIGAR SO NO ZAP MESMO ME ADD 7799780633 SE FOR DESSA REGIAO DE BARREIRAS A BOM JESUS DA LAPA BAHIA AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  8. Gosto sos cama na what07499025608

    ResponderExcluir
  9. Sou passivo e adoro mama homem gostoso adoro chupa dois homem tenho 42 anos

    ResponderExcluir
  10. Posta foto de gordinhos pelados

    ResponderExcluir