quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CARTEIRO DANDO O CÚ PRA DOIS DOTADOS MACHOS - AMADOR NACIONAL .

 Vamos vê o vídeo de uma BI concursada , taaaaa meu bem ?? kkkkkk
Sério , o carinha concursado dos correios , carteiro , todo trabalhado no azul e amarelo resolveu encontrar dois amigos depois do expediente , não sei se são carteiros também , porém isso não importa . Quase 5 minutos de vídeo do carteiro dando esse cú pra dois machões que fodem como tal ... ai ai , adoro. O passivinho ai goza com a rola no cú , mas as melhores cenas e posições vem antes , com o caras abrindo beem o cú dele e cuspindo e ele rebolando na pica em uma cavalgada feroz .
Olhe as fotos pra ter uma ideia e depois veja as cenas ! Abraço .















Obs : Os 4 vídeos são iguais , coloquei os 4 porque no caso de um deles ser excluído tem o outro.












9 comentários :

  1. O primeiro ativo sentado no sofá com as pernas bem abertas é bem excitante.Eu queria ver o passivo gozando sem se masturbar,dizem que é possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei um tesão , mas pra mim a melhor parte foi a cavalgada do passivo , ele rebolou gostoso demais . Eu garanto que é possível sim ,gozar sem se masturbar , kkkkkkkk é muito bom .

      Excluir
  2. Meu colega gozou sem se masturbar na posicao frango assado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece muito , principalmente de quatro , quando o ativo domina mesmo. Mas como vc ficou sabendo disso ? Vc era o ativo ?

      Excluir
  3. aqui vai um lista dos caras que acho mais gostosos:patrick wilson leo giamani pavel novotny e o dono do blog kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk nossa , eu to nesse nivel ai ?? to bem na fita viu !! kkkkk obrigado querido ! volte sempre! :D

      Excluir
    2. Mim add no what ssap 031 oi 8578-9102

      Excluir
  4. TO BATALHANDO PRA ENTRAR NOS CORREIOS E ESPERO QUE ACONTEÇA IGUAL COMIGO, SOU PASSIVO ENCUBADO, SÓ NÃO PODE APARECER MEU ROSTO, E SOU DO RIO, MEU EMAIL É : RJ3.7@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. quero da meu cu bem gostoso alguem topa come ele

    ResponderExcluir