terça-feira, 17 de setembro de 2013

LEITE/GALA DE MACHO - [FOTOS]






















13 comentários :

  1. NADA COMO RECEBER UM LEITE QUENTE NA GARGANTA...

    TO NA SECA VIUH

    QUERO CHUPAR UMA PICA GROSSA E CABEÇUDA!!!

    QUEM QUISER SER CHUPADO OU UM RABO PRA FUDER ME LIGA 99615-6432

    ResponderExcluir
  2. Adoro fotos assim vitor axo taao xeio de tesao homens assim principalmente loiros de olhos azuis gozando heiin vitor vc gosta? Broozy*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu prefiro negros , mas os dois são muitos bons !! hehhe

      Excluir
  3. tanto leite derramado eu eu aqui querendo um pouco pra tomar café passar no pão dlç adoro porra cardapio reforçado do meu café da manhã dlç

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse tema leite de macho. Vitor q tal fazer um mix de fotos com as melhores desse tema o q vc acha?

    ResponderExcluir
  5. Gozo tem gosto de leite condesado lambo ate o telo amei esse blog parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eitaa ! hehehe !! muito bem !! Obrigado e volte sempre!!

      Excluir
  6. Vitor vc posta um monte de foto massa como fasso pra mandar fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande para arrombadosdanet@gmail.com , com apenas 1 T ! Abraços.

      Excluir
  7. Vitor, é vc msm na foto? Se for vc, tu é o maior gostoso, fiquei doidinho pra dar pra vc. Mas como moramos longe entao não vai ser possivel esse sonho. Mas vamos conversar! Meu whatsapp é 63 9101-8428. Vc virou um simbolo sexual pra mim. Tesaaaaaoooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou negro, Do jeitinho q vc gosta! Me add no whats 063 9101-8468

    ResponderExcluir
  9. Quem quiser um cu pra comer mande mensagem (83) 9185-4269

    ResponderExcluir
  10. Adoro leite! Whats 81-95215394

    ResponderExcluir