quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PAU GRANDE DE HOMEM NEGRO. [FOTOS]






















24 comentários :

  1. O q q e isso??? Cada rola q estou sem ar... Gozei muito qdo vi a ultima foto...sou doido pra provar o mel de um negro.... Vbh...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro negros , a maioria dos vídeos desse blog são de negros ! UM TESÃO! Pois quando se fala em ARROMBAR nada melhor do que um negão com seu PAU GIGANTE !

      Excluir
    2. QUERIA LEVANTA ESSE QUE ESTA DE ROUPAO

      Excluir
  2. Bando de viado cem vergonha tomara q vcs achem um pau pra rasga o cu de vcs cem futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tomara que você ache um professor de português . :*

      Excluir
    2. chama todos de viados e vc esta fazendo o que nesta pagina kkk

      Excluir
    3. num é , o que será que ele estava fazendo aqui ? procurando o placar do jogo de futebol é que não era ! Mó bichona essa faladeira ai , doida pra dá e não tem quem coma ! #coitada #teiadearranha #cúvirgem

      Excluir
  3. Meu até água na boca

    ResponderExcluir
  4. gostaria de ver minha esposa trepando com todos. eles arrombando ela e depois eu quero chupar ela todinha. abraços

    ResponderExcluir
  5. Meu número e 61)93989066 eu sou um negao bem bacana whatsapp

    ResponderExcluir
  6. skype: matheus.martins396

    ResponderExcluir
  7. Q delicia um mas tesao q o outro...eu tenho uma frase q diz qm esperimenta brigadeiro nunca mais vai qrer beijinho ....adorooooo um negao

    ResponderExcluir
  8. meu maior desejo e um negão comendo minha buceta.o pau deli tem que ser grande e grosso. ai estou morrendo de tesão agora. sou morena olhos verdes corpo escutural. tenho 35 anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde de onde vc é?

      skype: negro_discreto@live.com

      abraço

      Excluir
  9. eu so apaixonado por negro mas nao tenho preferenca de cor nao apesar de ser virgem ainda que quere mi tira minha virgidade e so gneco@ymail.com 981934041

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To ai vou te deixar daquele jeito


      Excluir
  10. adoro negao, queria cada um desses dentro de mim, meu email chuporp@outlook.com topo marcar um real ein kk

    ResponderExcluir
  11. Sou branquinho ,tenho bunda grande,lisinho de altura baixa, estou afim de me divertir muito ! meu email leonardo.trindade20@outlook.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu estava aqui vendo essas delicias me deu uma vontade imensa de gozar e meter gostoso com esses negros da pica deliciosas.assim eu morro..de tanto tesao..

    ResponderExcluir
  13. Nossas quanto homes de pau gigantes gostaria. de passa uma noite com um deles se tiver como e só. me ligar no tel 21993176846

    ResponderExcluir