sexta-feira, 21 de junho de 2013

BOMBEIROS GAY - BRASIL



Meu amigo bombeiro , um super gato de olhos verdes estava no quarto batendo aquela bronha , resolvi entrar e fingir que nada estava acontecendo e TENTAR PROVOCA-LO sempre tive muito tesão nele e essa era minha chance heheh Tirei o macacão e nada aconteceu , então resolvi ousar  e fiquei só de cueca , ele não resistiu e pegou minha bundinha de jeito , dai em diante foi só curtir , ele me chupou , foi lindo vê aquela boca carnuda no meu pau e aqueles olhos verdes me olhando enquanto me mamava , na sequencia eu chupei o cuzinho dele , lindo lindo , cheirando a sabonete e bem apertadinho , um tesão , logo foi a hora dele METER VARA em mim eu empinei meu CÚ de quatro e abri tudo pra ele meter , VUCU VUCU VUCU , no meu rabo , fiquei TODO ARROMBADO , depois ele me pegou de frango assado e não aguentei olhar pra ele enquanto me fudia e gozei muito , ainda faltava ele gozar , ele meteu o CÚ na minha boca , percebi que ele adora que chupe o cu dele , e lambi com tudo , ELE GOZOU LITROS EM CIMA DE MIM .



3 comentários :

  1. nossa minha fantasia sexual tranzar com bombeiros "heteros"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um tesão mesmo , homens de farda é tudo!

      Excluir
    2. ei vitor num quer ficar de farda pra mim ñ

      Excluir