quinta-feira, 6 de junho de 2013

ADORO CHUPAR CÚ .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , posso parar de ri ? Esse cara é meio ''louquinho'' , o jeito que ele fala , sei lá , meio estranho ! Mas ta valendo ! Ele tem uma língua FRENÉTICA  e quando eu digo FRENÉTICA , é porque é FRENÉTICA . Sabe quando o cara chupa teu cú e dá aquele frio na tua barriga , aquele arrepio no corpo todo , você torce os dedos do pé e morde os labios ? Pois é , acho que é assim que esse passivo deve ser se sentido com essa lingua no rabo ! TESÃO. E você gosta de chupar cú ? Ativo ou passivo ? 

3 comentários :

  1. adoro que chupe meu cu........sou mulher tenho 23anos meu maior desejo e da pra 2 negoes,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha só , mulheres também olham nosso site :) seja bem vinda :D o arrombadosdanett não tem preconceito e adora todos os seus visitantes , volte sempre!! e espero que consiga dá pros 2 negões ou pra mais quem sabe... ehehehe

      Excluir
  2. tbm sou mulher tenho 19 e tenho curiosidade de chupar rsrsrs =P

    ResponderExcluir