terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Amador - DANDO no MATO pra 2 HETEROS.

Quem nunca em ? Quem nunca fez aquela sacanagem no mato , principalmente quando se é pivete , e se tem um primo gostoso ( kkkkkk , ótimas lembranças) . Enfim... os ‘’heteros’’ pegaram o garotinho , levaram pro mato , e meteram fundo no rabo do safado , que se apoio em um tronco , pra levar mais tronco no cú , kkkkk , entenderam ? kkkk piada horrível . Os caras gravaram tudo e ainda colocaram na net , para nossa alegria. Adoro vídeo amador , e esse é bem amador mesmo , olha um dos ativos , tem aquele barrigão de chopp , ai ai , adoro homem assim , se for casado então kkkkk . E você ? Gostou ? Amou ? Adorou ? Então comenta .

32 comentários :

  1. eu já dei meu cu gostoso no mato foi bom gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser dar de novo eu te como. Deixa contato.

      Excluir
    2. delicia eu tbm ja dei um colega assim mas no banheiro da escola foi gostoso de mais.

      Excluir
    3. deixe o contato galera , aliás , façam melhor me mandem suas fotos por email que eu faço um post especial aqui só pra VOCÊ!! :D bjsss

      Excluir
    4. Ummm... Gostei... Meu.. Numero ai.. 94 8183-6904... Me add no whpp

      Excluir
    5. eu já dei o cu nas escada do shooping muito bom dei pra dois
      011965228753 add no what

      Excluir
  2. eu queria poder experimentar esta oportunidade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e porque não experimenta ? a vida é boa amigo !! obrigado pela visita !

      Excluir
  3. Isso quase aconteceu comigo...eu tinha 14 anos e estava com um amigo e chegou uns dois caras mais velhos...Se eu estivesse sozinho tinha rolado...me arrependo disso até hoje e fico imaginando os dois me comendo...(juandeljuan@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. quem quiser me ligar pode viu tenho 15 anos sou virgem e moro em Salvador-BA 0718605-1664 oi ; 0719290-2662 tim ; 0718213-7584 claro

    ResponderExcluir
  5. vitor calvacante vc e lindo

    ResponderExcluir
  6. ADORO JÁ DEI VARIAS VEZES PAGUEI BOQUETE ESCONDIDO RECEBI PICA NO MEU CU QUANDO EU ERA NOVINHO ADOLECENTE MEU PRIMO MAIS VELHO ERA UM QUE SEMPRE ME LEVAVA PRO MATO FAZIA DE MENINA DELE COMIA MINHA BUNDINHA ME BOTAVA PRA CHUPA PICA DELE GOZAR NA MINHA BOCA EU DAVA POR QUE GOSTAVA, DOU ATÉ HOJE QUANDO ROLA UM MATO OU UM TERRENO ABANDONADO CONSTRUÇÃO VAZIA ADORO ENTRA NESSES LUGARES SEMPRE CAÇANDO UM PRA EU PAGAR UM BOQUETE E METER NO MEU RABO TAMBÉM PRA COMER MINHA BUNDA OU QUANDO TOU SÓ VEJO UM CARA FICO ME INSINUANDO OFERECENDO A BUNDA ,UMA VEIS MESMO NÃO FAÇO CU DOCE UM CARA ME CHAMOU PERTO DE UM CAMPO DE BOLA UM MATAGAL ATRAS DO MURO CHEIO DE MATO EM VOLTA PEDIU MEU CU BAIXEI AS CAÇAS TAVA DANDO A BUNDA CHEGOU OUTROS CARAS 4 DISSE QUE QUERIA TAMBÉM O QUE TAVA ME COMENDO SAIO ACHO QUE JÁ ERA COMBINADO ELE CONTOU QUE EU DAVA CU FOI EMBORA ME DEIXOU LÁ COM ELES TODOS ME BOTARAM PRA CHUPAR PICA COMERAM MEU CU POUQUINHO UM DE CADA VEIS BATE PUNHETA PROS 4 GOZAR NA MINHA BOCA NA MINHA BUNDA VIREI A MERENDA DA RUA ME CHAMAVAM DE MERENDA KKKK PUTINHA SEMPRE IA PRO MATO CARAS MAIS VELHOS PAGAR BOQUETE DAR BUNDA DOU ATÉ HOJE GOSTO DE ROLA NA MINHA BUNDA TAMBÉM

    ResponderExcluir
  7. oi meu nome e alan eu sou do maranhao tenho 20 anos sou doido para tira minha vigidade se vc quizer mi passa uma msg eu aguado sou doido para dar meu cu 0419882546477

    ResponderExcluir
  8. sou dany boneca encubada não assumida tenho 26 anos discreto mais mais tenho eese segredinho gosto de ser mulherzinha dar meu rabinho branquinho lisinho pra ser fodido feito putinha D 4 dou meu rabo gostoso sem frescura deixo pau comer gostoso ! quero grosso no meu cu sentir a broca no meu cusinho por favor me fazer gemer feito menina arrombada por Rola quem tiver afim de me foder conversar liga ak 73 88892988 moro na Bahia me liga quem sabe não é vc que vai foder meu rabinho

    ResponderExcluir
  9. Bichas velhas tudo louca sem condições de pegar mariconas e nem pensar de pegar héteros novinhos e gostosos kkkkkkkkkk e no filme que garotinho que eu não vi . Meu eu só vi uma bicha calva adulta dando o rabo para duas passivas metidas a ativo kkkkkk me poupe gente tenham noção .

    ResponderExcluir
  10. Rapaziada para com essa coisas de ficar comendo e dando o cu,quando eu tinha 15 anos eu entrei num carro com dois gay eu e mais2 colega e me arrependo todos os dia disso todo dia eu penso "como eu tive coragem de faser akilo?" Entao paarem com isso tanta mulher no mundo néh entao pensem no q estao fasendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tabom se arrepende mais esta aqui querendo mais.

      Excluir
  11. eu quero mochos pra foderem meu cu a sim,todos os dias,alex5591034275.

    ResponderExcluir
  12. sou branco gordinho moro em sp e meis pais moram no interior sempre q vou bato punheta e mamo no mato mais ainda num dei alguem afim de brincar? me lga 04111 986911176

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da zn e gostaria de uma pegaçao cm vc ou algo + me cel e tim 986242733 sou milico . E tenho uma rola linda

      Excluir
  13. JÁ DEI MEU CUZINHO NO MATO , É MUIITO GOSTOSO , PRINCIPALMENTE QUANDO O CARA TEM UMA PICA GRANDE E UM CORPO LEGAL...SOU PASSIVO DISCRETO , RABUDO. DE MANAUS TENHO BLOG: www.moreninhorabudo.wordpress.com SKYPE: MICHELBLZ. ATIVOS DOTADOS DE MANAUS ATÉ 40 ANOS... MICHEL

    ResponderExcluir
  14. Meu...Sou Hétero, Nunca fiz sexo com homem e nem pretendo fazer, Mas gosto de ver videos assim todos os dias ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quando você ver isso seu pau fica como ? duro ou mole ?

      Excluir
  15. não entendo isso .
    Dando para dois héteros?? Que hétero que come cu deviado? quem come viado é tão viado quanto o cara que dando ... gay não se valoriza mesmo né ?se o cara fosse heteromesmo não ia querer comer viado . heu heim !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , se não for gay é pelo menos BI , mas sabe como é né , tudo pela fantasia ! Relaxa.

      Excluir
  16. na praia no rio ja come dando viado passivo de fio dental. quer ja pedir as contas.

    ResponderExcluir
  17. oi tbm quero dar meu cu.tenho 25 anos e sou da sona sul .sao paulo.sou lizinho.e adoro um sexo .mais de um homem.58339701.

    ResponderExcluir
  18. dei o cu pra dois caras no mato... primeiro me comeu o cara de pau menor, depois veio o outro com um cacete enorme.... foi delicioso! o problema é que os caras não querem parar mais e chega uma hora que você não aguenta mais tomar no rabo... sai de la de pernas abertas e cu ardendo, mas feliz pra caralho

    ResponderExcluir
  19. uma vez dei meu cu para 2 cafuçu no mato meu cu ficou bem arrombadinho depois disso, quando cheguei em casa com cheiro de sexo ainda .

    ResponderExcluir
  20. dei o cu faz umas duas semana no mato gozei sem encostar no meu pênis eu sou bundudo e ele um pau enorme foi delicioso

    ResponderExcluir