segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Pica GROSSA e CABEÇUDA.

O vídeo já começa de um jeito que eu adoro , na piscina e com aquela conversinha que você tem antes de fuder com um cara , e nesse caso melhor ainda , porque é um machu delicioso , e com cara de homem . Meio tímido , mais muito safado , ele deixa o passivão pegar no seu pau e claro , cair de boca . DETALHE : OLHA A PIROCA DESSE HOMEM , grossa , com a cabeçooona , e ainda por cima varias veias salientes , PERFEITA. Os dois vão para um quarto e lá o passivo continua mamando , mama , por mais de 10 minutos , ate que o peludão pergunta ‘POSSO COMER SEU CÚ ?’ , ele lógico , se deita na cama , de cú aberto para levar pica . Gente, como eu sempre digo , quem gosta de rola pequena é mulher de buceta minúscula , homem gosta mesmo é de ROLOOOONA , e passivão não consegue esconder a cara de alegria . Os dois fodem intensamente , e gozam gostoso no final , todos suadinhos .


DESCUBRA COMO É O GAY DE CADA SIGNO:
CLIQUE AQUI ! O NOVO SITE DE VITOR CAVALCANTE! O SEU NOVO MENU GAY.


244 comentários :

  1. Ta faltando um ativo desse na minha vida...algum candidato à vaga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho uma pica grande, e to vendo que aqui tem muita gente interessada, sou ativo de sp zn..

      Excluir
    2. oi cara eu qro...entre em contato. 993718734 sp capital

      Excluir
    3. Eu sou um passivo muito discreto e estou interessado em você Tomas.Ligue para min.970913571.Adoro uma boa rola para chupar e sentir toda dentro de mim.

      Excluir
    4. Ta faltando ativo pauzudo e que tenha ereção, porque ultimamente só vejo pauzudo meia bomba

      Excluir
    5. Tomas, faz contato comigo. caconews@hotmail.com.

      Excluir
    6. nossa!!! eu queria uma pica dessas grossa e grande é o meu desejo

      Excluir
    7. esse video me deixou cheia de tesão,a minha buceta tá laterjando,molhadinha,eu queria que essa pica tivesse dentro da minha buceta ufa

      Excluir
    8. PROCURO HOMENS DOTADOS PARA SEXO, SOU BRANCO, FORTE, PASSIVO, BUNDA LISINHA, BRANQUINHA, 21.99909.1829

      Excluir
    9. oii tomas me liga, quero sair com vc também mora na zona norte de sp, me liga 949146168 é tim...

      Excluir
    10. Nossa eu adoro rolas grossas, se tiver homens de picas bem grossas e grandes, pode me chamar no meu whatsapp Robson 95428 2033 tim Branquinho 1.77 72 kg bonito apenas passivo...quero homens só de sp capital ok bjs a todos

      Excluir
    11. Tomas, me manda fotos do seu pau pelo e-mail:
      homem.pavao@hotmail
      Futuramente passo telefone para contato!

      Excluir
    12. So picas deliciosas quero mamar essas picas todinhas ate esporrar na minha cara quero uma rola dessa no meu cuzinho apertadinho

      Excluir
  2. Nossa que tesão de vídeo... Gozei horrores vendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gozou gostoso gatinho, goza....q eu to toda cheia de tesão vendo seu pau.

      Excluir
  3. Respostas
    1. quero te dar vitor cavalcante publica seu numero de cel se quiser me comer

      Excluir
    2. amei seu jeito, como queria te conhecer!vitor cavalcante.

      Excluir
    3. Dar para min gstosos

      Excluir
  4. ELE TUDO DE BOM, E QUE PAU!...MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  5. ESSE CARA É DO GEITO QUE EU GOSTO. SUPER MACHO, E ESSE PÊNIS, QUE DELICIA!...

    ResponderExcluir
  6. QUE BICHA SORTUDA, ESSE MACHO DO PAU GRANDE E GROSSO, É UMA RARIDADE. EU É QUE DEVERIA ESTAR NO LUGAR DELA.

    ResponderExcluir
  7. É verdade amigo , pau grande e grosso é raridade hoje em dia :~( #sortudamesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MSM VITOR QUERIA TER ESSA SUA ROLONA TODINHA ATOLADA ATE O TALO NA MINHA BUCETA, ME COME DELICIA ME DAR ESSA ROLA TODINHA ATE EU GRITAR DE TESÃO

      Excluir
  8. o nome do ativo é girth brooks, é um hetéro gay for pay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente que macho gostoso é esse raro de se ver peludo com entradas corpo delicioso pauzudissimo sacudo enfim um macho escandalo

      Excluir
  9. Delicia de macho! Galera sou de São Paulo capital, tenho 39 anos 100% passivo, amo de paixão machos super dotados. Contado pelo meu msn.
    Meu msn: helderwoshington@ig.com.br
    Abração

    ResponderExcluir
  10. eu gosto de dar meu rabo de4 para machos de pau grosso sou carlos de joinville

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alo Carlos gostaria de te colocar de 4 e fazer gemer de prazer com meu caralho enterrado .Militar safafo , tens local me escreve .

      Excluir
  11. Sou coroa ativasso pau grosso cabeçudo quente e babão, adoraria ter uma lingua nele todinho, me manda uma msg Tim 011 984398347, email e msn rato_de_metal51@hotmail.com estou no abc paulista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de conhece-lo pois sou de santo andré e adoro uma pica grossa ok. meu cel é 974288166

      Excluir
  12. Eu gostaria de arrumar um namorado para uma relação mais estável ok .

    ResponderExcluir
  13. meu tel tim 984132843 claro 991661502 para contato e mensagem ok

    ResponderExcluir
  14. Esse ativo é tudo de bom, tem uma pica gigante e veiuda e ainda ´tem um culhão gostoso além de ser muito bonito, sou ativo mais queria ser enrabado por essa pica quem souber o nº vamos divulgar que tem para todos.

    ResponderExcluir
  15. ADOREI... QUE BICHA SORTUDA. EU COM UM PAU DESSE BEM COLOCADO E UM COPO DE LEITE, PASSARIA O MES.

    ResponderExcluir
  16. Alguém quer me comer? Só falar q sim e marcamos o lugar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero, deixe contado, mulato pau de 18cm.

      Excluir
  17. O QUE FAÇO NA VIDA? SERIAL KILLER DE VIADO! JÁ MATEI 179 VIADOS EM 58 ANOS DE VIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque é grande demais? Vem me matar entao... So mandar contato

      Excluir
    2. Dever ter matado com o cú....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. matou com o cu...sentando até sangrar... rs... bicha ridícula, de madrugada babando em site gay.

      Excluir
    4. kkkkkkkkk bicha mau amada ainda por cima barroca ninguém qr ela por isso que tá com inveja dos machos lindos que ela ver pela frente fica com inveja 58 anos ? ah já vai morrer e o cú dela não presta mais coitada nem aproveitou direito a vida agora só fica babando em site e ainda dá uma de macho kkkkkkkk na cadeia quer ela é homem.kkkkkk cria vergonha bicha velha. podia até dizer que nesses 179 tu devias ter matado um filho gay, mas tu nunca teve sua velha arrombada.kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. que delicia uma pica grande e grossa no meu cu de viado.tenho 14 anos,chupo,bebo porra e ADORO um homem alto,forte,bonito e ROLUDO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou roludo ,se quiser que eu te como,meu email
      evandrojse@gmail.com

      Excluir
    2. Ola meu garoto sou roludo 23cm mais ou menos 5 cm de grossura cabeca grandona bem cheia. Ja arrombei muito cuzinho de viado de 14 anos de menino novinho. Se vc tem desejo de ver seu cu sendo arrombado na frente do espelho com carinho ganhando bj ouvindo sacanagem bem gostosa me manda um recado quero fazer vc um viado com cuzinho delicioso vamos marcar um encontro real tenho local proprio e fixo quero ser teu marido te dar leitinho quentinho gozar na sua boquinha tomar leitinho no cuzinho deixar seu cu todo inundado de esperma e vendo meu esperma escorrendo pelas coxas meu email carlos.sgt.castro manda um recado bj

      Excluir
    3. Oiie tesao nossa so de le seu perfil aii ja fiquei molhadinho sou rabudo gostoso quero que vc me estupre bem gostoso...sou de sp zn 53581154 me liga

      Excluir
    4. O garotinho eu ter como eu sor
      Tenho16ano e 18 de pica moro
      En goais

      Excluir
    5. CarlosStgo Castro aqui um garoto de 16 novinho que nunca fui arrombado .Quero ter uma noite com você .Tenho local sp zn leste .

      Excluir
  19. SOU UM MAXO DE 40 ANOS E MORO EM JOÃO PESSOA, TENHO PREFRENCIA PARA SER PASSIVO E CURTO HOMENS ASSIM VOLUMOSOS, PAUZUDOS E MAXOS, SE ALGUEM QUISER DETONAR UM MAXO CORAJOSO QUE ENFRENTE PICA PODE VIR QUE ENCARO.
    MEU E-MAIL É: rogai40@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena vc nao deixou seu celular sou do interior da paraiba aq vai meu numero 08388731977 pra nois conversar sacanagens e ate mesmo marcar encontros eu adoraria chupar seu pau com a sua idade de 50 anos

      Excluir
  20. QUERO ROLAS GROSSAS E GRANDES.AGUARDO CONTATO$
    fbsjma@uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO ROLAS GROSSAS E GRANDES DO DISTRITO FEDERAL.AGUARDO CONTATO$

      Excluir
  21. eu querro da o cu ai que pica gostosa quirria danu lurga do braquinho meu deus

    ResponderExcluir
  22. tbm quero a o cú de preferencia pro Vitor Caalcante se quiser me comer Vitor é só publicar seu numero!!

    ResponderExcluir
  23. MACHOS DE ROLA GRANDE VENHAM FUDER UM PARAIBANO INSACIÁVEL!
    SKYPE: PAULO.AGUIR34

    ResponderExcluir
  24. QUERO ROLUDOS, ESTOU NA PARAIBA.
    SKYPE: PAULO.AGUIAR34

    ResponderExcluir
  25. nunca dei meu cuzinho tenho muita vontade de sentar numa pica mas tem que ser pequena pra começar ja chupei e adoro leite na boca quero alguem de brasilia 61 85784357 quero chupar sua pica

    ResponderExcluir
  26. haha' adorooooooooooooooooo homens assim =D

    Penaaaa que no mercado e dificil achar ........ cada dia que passa os homens são miseraveis em relação a pipiu *

    mais nem todo pipiu* grande e mágico ! o pequeno sendo bem utilizado também e bom !

    mais adorooo um grande haha'

    Confessei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      grande é sempre boum néh !! se não souber fazer a magica agente usa o PILIPIMPIM kkkkkkk

      Excluir
    2. Vitor vi mora na zona sul?

      Excluir
  27. SOU VICIADO MESMO EM CHUPAR UMA BONECA... MAS TEM Q SER GROSSA, DAQUELA Q DEIXA A BOCA CHEIA, TER AQUELA CABEÇA BEM ESCULPIDA, POIS AMO PASSAR A LÍNGUA PELOS CANTINHOS, E POR FIM, DAQUELA Q DE CARA VC JÁ DESEJA

    ResponderExcluir
  28. quero rola grossa no meu cuzinho ..skype: euevcamigos

    ResponderExcluir
  29. sou mulher mas tb adoro pica grande quanto maior for mais rebolo em cima dela; adoro da o cu sinto muito prazer. so de falar já da um tesao.......hummmmmmmmmmmmmmmmmmm delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser a minha pica que e grande e grossa,meu email
      evandrojse@gmail.com

      Excluir
    2. nossa , evandro quero q vc coma minha buceta, meu cu me mele e chupe todinha.

      Excluir
    3. So d vc falar deu vontade bb

      Excluir
  30. gosto de picas pretas grossas, tem alguém ai que queira comer meu cu e minha buceta, adoro negros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me liga que terei o maior prazer em te satisfazer, tenho pika preta, grande grossa e dura . 987503522.

      Excluir
  31. Oi gente sou gay passivo, moro em São Paulo, tenho 30 anos mas pareço ter 22 e sou bonito e discreto.
    Gostaria de conhecer ativos gostosos e que gostem de dominar.
    Adoro rolas grossas e grandes, mas gosto de outros tipos de rolas tambem ok...

    meu whatsapp é: 11 9 73400155 Olyver
    meu skype é: Olyver29

    espero por voces,,,

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor,te faria virar homem em menos de 5 minutos,pois minha bucheta é gostosa demais e vc ainda comeria meu cú...topa?

      Excluir
    2. Anonimo de São Paulo 30 anos sou ativo roludo dominador policial militar .Se gosta de ser dominado e apanhar te comendo acho o macho certo .Vou te deixar loco de tesáo. MILITAR ROLUDO.

      Excluir
  32. Algum maxo ativo pauzudo na paraiba me procurem, sou maxo passivo, 40 anos e adoro rola grande.
    Skype: paulo.aguiar34

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poe o seu numerp para eu te ligar tbm sou da paraiba e tenho 38 anos quero cumer e tbm dar meu cu

      Excluir
  33. quero um macho passivo pra me comer e ser comido ja tem uns cinco anos que dei meu rabinho enpinado e apertadinho nao tenho medo de encara uma pica grande grossa e cabeçuda desde que coloque com carinho tenho 27 anos sou da regiao da bahia alagoas e sergipe meu num tim 79 91285154 oi 88098258 estou ancioso

    ResponderExcluir
  34. VCS ESTAO SEM SORTE , AO CONTRARIO DE MIM ....EU TENHO UM MACHO BAIANO Q E TUDO DE BOM, E LINDO PIROCUDO SACUDO E D ++++++. PENA Q NAO DA PRA DAR PRA ELE TDS OS DIAS PQ SOU CASADO E NAO POSSO DAR MOLE PRA MINHA MULHER DESCUBRIR Q EU SOU GAY . MAIS ADORO DAR PRA ELE ELE REALMENTE SABE SOCAR NO CU....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishi , temos um FELIX aqui !! hehe vc tem sorte mesmo cara!! Bjs , obrigado pela visita , volte sempre!!

      Excluir
  35. Tenho um caso que é casado. Trabalha como vigilante em uma empresa de segurança de meu estado. Ele é baixinho, mas tem uma muleta atlética. è casado,tem um filho.Tive que viajar para a Bolívia onde um irmão meu estava abandonado pela esposa e muito doente e abandonado. Estrangeiro e brasileiro não tem vez por lá. Tive que ir cuidar dele lá em Santa Cruz da la Sierra as margens dos Andes. Então passei oito meses por lá, e não fiz nenhuma vez porque tinha medo. Retornei agora no dia 20.06.13, de pensei que ele não me queria mais porque eu o abandonei sem explicação. Mas sabem dinheiro ainda é muita coisa ou quase tudo. Me deu uma rolada, que após o segundo dia eu pensei que estava com hemorroidas sentia dor na porta de entrada até a sala de estar. Gente, o cara estava louco para meter, dei uma chupada com ele em serviço e fardado. Adoro uma farda, até um gari que eu vejo me dar tesão. Imagine um segurança fardado em serviço. Já transei muito como policial militar acho que fiz com mais de 100, era chamada Maria Batalhão. Sou casado, tenho dois filhos gemeos que acho pelo jeito são gay, todos os dois. Teem 12 anos. Mas já dar para conhecer, afinal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio ? nossa que legal ! Fardados são otimos , um tesão mesmo!! Adoro policiais *.* !! Parabens pelos filhos , que eles possam curtir a vida assim como o pai deles!! Beijaao!!

      Excluir
    2. Medar o numero dos filho
      Tenho 16ano e 18 cm de
      Pica para dois irmaos gostoso

      Excluir
    3. Posso te dar um trato sou policial militar safado comedor dominador nao vais te arrepender se eu te comer .Me escreve vou ate6 você sigilo sou tbm casado Militar Roludo.

      Excluir
  36. Sou casado e tenho vontade de chupar uma rola fico loco quando vejo uma dessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande seus contatos e fotos que eu posto aqui ! :* bjs

      Excluir
  37. Moro em sao b.campo sp sou casado e sou louco pra chupar uma rola queria grossa. Maviaelboy@hotmail.com tenho 40 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda fotos suas aqui pro blog :) faço um post!!

      Excluir
    2. Mandei um email a vc, sou casado e quero muito experimentar um macho..meter nele até fazer ele gosar!

      Excluir
  38. Essa bicha ai nuka vai esquecer esse dia , essa ótaria n soube nem aproveitar essa neca maravilhosa , saiu toda rasgada acho q passou uns 2 meses sem fazer coco ! rsrsrs

    ResponderExcluir
  39. Adoraria ser fudida por tres machos ao mesmo tempo um no meu cuzinho e dois na minha bocetinha gostosa , sou muito fogosa.

    ResponderExcluir
  40. Sou novo versatil Braquinho e sou expert quem se entereca meu contato WhatsApp 09291611508 vivo on tbem meu email .
    Braquinho Gnc Dellyrius

    Sou de Manaus Amazonas Brazil

    ResponderExcluir
  41. Amei vc em vitor cavalcante vc é um gatao e gostoso lindo..
    aiii si eu tivece xance..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelos elogios !! hehehe volte sempre!! :*

      Excluir
  42. Gente! Meu namorado é um negão da rola bem cabeçuda,grossa e um sacão delicioso,enchem minha boca,quando ele me pega por trás de quatro e soca de uma vez vou a loucura.Sinto aquelas bolas batendo nas minhas,que delícia! Ele mete forte e gostoso, o negão tem uma pegada que não me vejo com outro e por fim ele me masturba gostoso,vamos ao paraiso juntos. Estou feliz em dividir isso com vocês,realmente um momento muito lindo na minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EMPRESTA ELE PRA MIM ADORO SERIG1967@HOTMAIL.COM

      Excluir
    2. eu tbm quero. truta42@hotmail.com adoro negão roludo

      Excluir
  43. Deve tá arombada ! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza , depois dessa foi embora a prega rainha kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. -


      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



      Dan*

      Excluir
    3. adoro ficar arrombado serig1967@hotmail.com

      Excluir
  44. SO PARA OS ATIVOS.. SOU LISINHO, BRANQUINHO E PASSIVINHO DE SP SP E ADORO MAMAR ROLA GROSSA E CABECUDA. EMAIL MININAOBOM@IG.COM.BR QUEM QUISER PODE ENVIAR FOTOS DO DOT., PODE ROLAR,,,NO AGUARDO,

    ResponderExcluir
  45. trabalhosleo@hotmail.com!! adicionen la

    ResponderExcluir
  46. Goso de bater punheta com uma rola grossa e grande fudendo meu cu, se alguem quizer me fuder o e-mail olivarlos26@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. MINHA NOSSA EU NÃO AGUENTAVA NÃO TINHA QUE PASSAR UM BALDE DE VASELINA KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk , será ?? Acho que só um K.Y e o seu tesão na pica já vão ser suficiente pro seu cú aceitar essa rolona .

      Excluir
  48. fiquei com mais vontade agora de chupar uma rola da tijuca

    ResponderExcluir
  49. VÍDEO COM MAIS DE 82.000 VISUALIZAÇÕES. UAAAAAU !!!

    ResponderExcluir
  50. Sou de Brasilia Df to doidao para dar para um roludo meu e alexandropintosouza@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério?! eu quero tb! me liga 028 99134421
      adoraria chorar na sua rola!

      Excluir
    2. MEU N. E 015 991727612

      Excluir
  51. Pow o pau desse cara é grande ,+ o meu é mto + q o dele, tenho 26cm d pica , já rsaguei mto cú por ai, fudo até tira o sanguem do cú das bichas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU LISINHO, BRANQUINHO E PASSIVINHO DE SP., E ADORO ROLA GROSSA E CABECUDA SE ESTIVER AFIM MANDE FOTO DE SEU DOT PARA EMAIL MININAOBOM@IG.COM.BR PODE ROLAR POR QUE GOSTO MUITO DE MAMAR.

      Excluir
    2. Sou branquinho e tenho uma bundinha gostosa. Me chama no whatsapp 96 81010426 mando foto e video.

      Excluir
    3. sério?! eu quero!
      me liga 02899134421

      Excluir
    4. Vitor Cavalcante, mandei a segunda resposta para este comentário [que diz: Sou branquinho...] e agora necessito que exclua. Por gentileza! Poderia me fazer esse favor? Desde já agradeço.

      Excluir
    5. vem me rasgar moro na ZL, truta42@hotmail.com, amo cacetão

      Excluir
    6. Pauzudo 26 cm tenho um cuzinho apertado quero ser fudido por ti.Sentir dor ser arrrombado .Tenho local manda contato.

      Excluir
  52. estou a dispossao meliguem estou doidinho para fazer sexo bem bem gostosooooooooooooooooooo tel .13.81658722

    ResponderExcluir
  53. sou dde palmas e virgem qum quiser 81177748

    ResponderExcluir
  54. Tenho 15 anos sou virgem queria muito chupar e que alguem me estourasse e gozasse na minha boca quem tiver whats app meu numero é 027 81059238 passem o numero ae
    obs: quem me add eu mando videos e fotos minhas pelo whats app sou bundudo

    ResponderExcluir
  55. eu amei se eu pudesse chupar nessa rolona ai meu deus que tesao

    ResponderExcluir
  56. Sou de SP capital , adorei o video sou ativo 1,72alt, moreno claro , 64 k , .meu pau tem mais ou menos 16cm ,cabecuda ,alghem de sp quer mamar? Dfiori21@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Aadoro uma pica assim

    ResponderExcluir
  58. tbm quero da pra alguem.. de pau grosso e grande... pra fuder meu cu apertado...
    que curta uma sacagem ... goze na minha boca e me faça de puta...

    sou de SP... celular e whats app 996156432

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Porra, sou ativo e
      to afim de pegar um putao assim! goste de putaria!

      Excluir
    2. sou de sp capital.. e vc??

      me liga ou manda msg..

      Excluir
    3. Nao posso deixar contato cara! Eu nao sou assumido, mais valeu, fica pra uma proxima!

      Excluir
    4. se é apertado, eu quero, manda um e-mail para mim.

      Excluir
    5. apertadinho , skipe e e-mail; truta42@hotmail.com pode me add

      Excluir
  59. eiiita vontade de ficar de 4 p esse cara enterrar até o talo no meu cu, iria ficar todo arronbado mais iria ficar quetinho até ele gozar la dentro .
    delicia de rola.
    adoroo se alguem se enteresar a fuder um cuzinho apertadinho me adc ai dani3estrelas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Quando eu tinha uns 13 ou 14 anos, eu sempre colocava um short sem cueca quando as amigas da minha irmã mais velha vinham em casa. Então eu ia pro sofá e ficava com a perna levantada, só pra elas conseguirem ver meu *** duro.

    Eu ficava espiando com a visão lateral se elas estavam olhando, e uma delas a cada 10 segundos dava uma olhada, e a cada olhar, eu só ficava mais excitado.

    Essa era uma mestiça até que jeitosa, bem amiga da minha irmã e ficava em casa até tarde. Uma vez, estávamos assistindo um filme todos juntos debaixo da coberta (tava congelando de frio). Óbvio que eu tava sem nada debaixo do short, né, então eu me posicionei de tal modo a encostar meu *** nas costas dela.

    Então eu comecei a pensar nas coisas mais sexys que um garoto dessa idade poderia pensar, e eu fui ficando cada vez mais duro e meu *** foi subindo nas costas dela. Aí ela se afastou. Caramba, não tinha subido nem 1cm. Eu me aproximei de novo e ela se mexeu de novo. Desencanei e fui ver o filme.

    Depois de uns 15 minutos, ela virou seu corpo em direção ao meu e "acidentalmente" esbarrou sua mão no meu ***. Depois de um minuto, ela fez isso de novo. Na terceira vez, eu peguei a mão dela e coloquei dentro do short. Ela encostou, começou a me masturbar, mas depois de uns 30 segundos, ela tirou a mão rápido e levantou da cama, quase me descobrindo. Falou pra minha irmã que ia ao banheiro, e deu uma piscadinha pra mim quando ela não tava vendo.

    "É agora ou nunca", eu pensei, mas tinha que saber como lidar com ela. Perguntei pra minha irmã qual era o nome dela. Era Samara, tinha 14 anos (teria se estivesse viva), morreu aos 13 em Cascavel-PR. Ela andava de bicicleta quando não pode desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis ajudar e riu bastante. Após ela agonizar por 2 horas enroscada no arame, ela faleceu. Através dessa mensagem eu peço que façam com que ela possa descansar em paz. Repasse essa mensagem para 20 pessoas ou algo horrível irá te acontecer.

    ResponderExcluir
  61. Sou homem, adoro bucetas, sou casado, tenho 39 anos, mas confesso, gosto tambem de uma rola, e chupo bem gostoso, deixo gozar bem gostoso na minha boca, no meu cuzinho super apertadinho, adoro fazer um 69 com homens, chupo gostoso tambem um cuzinho de macho, adoro foder gostoso com homens de verdade, sigilo absoluto. Sou de SP, adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Add skype: rodrigo.maia174...

      Excluir
    2. Sou ativo, gosto muito de buceta também,, mas to afim de fazer um 69 com vc.. sou de SP zn

      Excluir
    3. Eu tenho 14,e moro no rio passivo e meu face é Lucas goncalves

      Excluir
  62. Sou de minas gerais e gosto de comer cuzinho bem apertadinho e de alquem que me faça gozar pelo telefone Email gilmarinspecao @Hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liga pra mim que faço vc gozar dlç 06793019180 e da claro dou o cusinho tbm

      Excluir
  63. Muito foda esse vídeo, esse cara pauzudo eu já conhecia, o pau dele não é tão grande mas é bem grosso e cabeçudo. Vitor Cavalcante, será que um pau de 16 cm por 12 de circunferência é ruim demais ? fico meio grilado as vezes, na internet vejo tabelas que mostram estar na média mas sei que na vida real as coisas funcionam diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mais gostozo e a grozssura e a cabedsa

      Excluir
  64. Cara o tamanho da varinha não importa tanto , 16 cm é um tamanho médio , o que vai importar é a MÁGICA que a varinha faz ! Eu pelo menos não acho isso o mais importante ! Abraço.

    ResponderExcluir
  65. Eu sou casado mais sou passivo também. Gosto de uma rola grande e grossa no meu cu.Até hoje só fiquei com um cara que me satisfez plenamente. Fomos a um motel e ele tinha 20 cm por 5 de grossura eu aguentei tudo foi a melhor foda que eu dei com o cu cheio te tesão. Adoro rolas morenas grandes e grossas.

    ResponderExcluir
  66. sou casado e quero da o meu cu 979526592

    ResponderExcluir
  67. Adoroooooo uma grande <3

    ResponderExcluir
  68. que piroca gostosa mamava a noite inteira ate a boca inchar...

    ResponderExcluir
  69. Bom dia Vitor, gostaria de entrar em contato com vc. Me mande um e mail para eu poder entrar em contato. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk a pessoa pede pra mim mandar um email pra ela e não deixa o email ! kkkkkkk Minha bola de cristal tá quebrada amor ! kkkkk abraços.

      Excluir
    2. por3rjbol.com.br

      Excluir
  70. Vitor Cavalcante, no dia 31 de julho de 2013, um anônimo comentou este video (no qual é muito bom mesmo), então, eu mandei a segunda resposta para o comentário que foi postado neste mesmo dia (31/07), [que diz: Sou branquinho e tenho uma bundinha gostosa... e consta meu contato]. Só que agora necessito que vc exclua essa resposta que fiz para tal comentário. Por gentileza! Poderia me fazer esse favor? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  71. Que tesão cara esse passivo. quem quiser fuder comigo Skype: renanmorenosafadao

    ResponderExcluir
  72. VÍDEO HOJE COM 199.435 visualizações ! SUCESSO!!

    ResponderExcluir
  73. adraria chupar uma rola dessa tenho 17 anos sou passivo e virgem alguém quer

    ResponderExcluir
  74. Tem algum ativo de Sampa aí?
    Tenho 23 anos, super discreto, criativo no oral e com cuzinho apertadinho.
    Machos da zona norte terão prioridade.
    Me contatem:
    98894-0140 - Claro.

    ResponderExcluir
  75. tenho cuzinho apartatinho nunca dei tenho medo da dor ,estou doido por uma pica mim a juda meu mail ja17quarda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. procuro ativos sou alto rabudo liso quem quiser entre contato sou de sp
    11992503886

    ResponderExcluir
  77. sou passivo quem estiver interessado, 81 85815795 , sou de recife

    ResponderExcluir
  78. gente procuro relacionamento serio eh sou de minas gerais ouro fino se tiver alguem ai interesado responde ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de Pouso Alegre 26 anos, 1.83 alt branco, + ativo, discreto e afim de algo serio e sigiloso Skype: kakatoxic@hotmail.com manda e-mail com foto de rosto antes? e já deixa whatsapp

      Excluir
  79. preciso de um pau grosso e gostosso que nem esse, quero mt dar o cu e ser feito de putinha. manda email com foto do pau pro email bsaoleopoldo@gmail.com tenho 19 anos

    ResponderExcluir
  80. Adorei esse site pra mim é o melhor whatsapp 11949717027

    ResponderExcluir
  81. sou 175 altr 80 k malhado machao teresina interessados ad watsao 99487903

    ResponderExcluir
  82. Mim dacc whatz!! 011956108417 jovem com muito tesao ..

    ResponderExcluir
  83. quero uma bem grossa sou de MG casado não posso da mole pra minha esposa ela não sabe que eu tenho esti tesão adoraria ver ela tbem levando uma pica bem grossa isto eu sei que ela gosta gostari de da ela uma mais ela não tem coragem de mim pedi pra arruma pra ela sinto que ela tem vontade pois a minha é fina pra ela dimais meu mail. é lulu17grossa@homail.com

    ResponderExcluir
  84. que rola e essa delicia demais ,grossa nervada ,cabeçuda, eu quero uma assim ,quem tiver entra em contacto moro em santo amaro , tenho local , pode ser branco ou negro desde que seja ,macho ,preferencia peludo pentelhudo 995158244

    ResponderExcluir
  85. adoro rola grande, se alguem tiver afim de um sexo sem compromisso entre em contato pelo email: loucopornatureza@ig.com.br...mas só quero roludo....grande e grosso

    ResponderExcluir
  86. Homem ativo-passivo Brasília... secretgostoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. GOSTARIA DE SER ESTUPRADO POR UM MACHO. .. Quero ver vc socando fundo na minha garganta e gozando litros de porra até eu engasgar. ..... 99615 6432 ... SP CAPITAL

    ResponderExcluir
  88. Que delicia de homem.

    ResponderExcluir
  89. amei o video ,gosto muito desse ator ..queria conhecelo...me adiciona ,marcos diones dos reis batista.....

    ResponderExcluir
  90. Vitor Cavalcante, você é lindo e gostoso! Quando voltar ao Brasil, quero degustar de sua rola maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ! Volte , volte mesmo :) podemos conversar . Você esta aonde ? Abraço.

      Excluir
    2. sor mais gostoso moro en goais

      Excluir
  91. ooi quem aqui é Bissexual ou gay versatil? Coloquem seus skype para que eu possa adicionar vocês, e principalmente o Vitor Cavalcante né sz.

    ResponderExcluir
  92. Nossa eu adoro rolas grossas, se tiver homens de picas bem grossas e grandes, pode me chamar no meu whatsapp Robson 95428 2033 tim Branquinho 1.77 72 kg bonito apenas passivo...quero homens só de sp capital ok bjs a todos

    ResponderExcluir
  93. Gostaria de conhecer homend ativos aqui de cascavel-pr me mande e-mail everton.martins19@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Nossa eu fiquei com meu cu estigado com essr pau gostoso eu adoro rola grossa e grande gozo gostoso sera qur tem alguen enterssado e me comer ak em sp
    dario69_erk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. soupassivo de fortaleza quero machos ativasso jose.ribeiro704

    ResponderExcluir
  96. ATENÇÂO:moro perto de SP, pouca experiência COM HOMEM, 26 anos, tenho local em SP no centro SÓ COMI UM PRIMO FAZ 10 ANOS E FUI CHUPADO POR UM AMGO FAZ 2 ANOS. sou branco 1,82 alt, olhs e cabelos cast escuros,coxa grossa, tipo físico grande , másculo, gordinho mas faço academia... não quero casados nem mto velhos que tem ta experiência(( pq são mto rodados e podem ter doença)
    quero novinhos de 14 ate uns 25 desde q não sejam promíscuos e saudáveis, sou ativo e to afim de comer e chupar um pau e chupar um cu tbm
    PS: por favor só escreva se puder encontrar mesmo e mandar foto de rosto, sexo real, cansei de virtual... não me faça perder o meu tempo e nem o seu...
    se pensar em entrar em contato sem mandar foto de ROSTO nem precisa perder tempo
    e se entrar em contato e sumir tbm pode ficar na sua
    sou confiável e quero pessoas confiáveis tbm
    e se tiver 45 anos ou casado ou mais de 25 n perca seu tempo tbm, pq os caras dessa idade que conversei transam com todo mundo ou são fake casados enrolados complicados...Exigente? não...só cansei de gente enrolada, de palhaçada e de gente q conversa com 500 contatos no whatsapp e nem lembram de mim depois de conversar 2 vezes contato: smackboy_disponivel@hotmail.com email e Skype tbm


    ResponderExcluir
  97. ATENÇÂO:moro perto de SP, pouca experiência COM HOMEM, 26 anos, tenho local em SP no centro SÓ COMI UM PRIMO FAZ 10 ANOS E FUI CHUPADO POR UM AMGO FAZ 2 ANOS. sou branco 1,82 alt, olhs e cabelos cast escuros,coxa grossa, tipo físico grande , másculo, gordinho mas faço academia... não quero casados nem mto velhos que tem ta experiência(( pq são mto rodados e podem ter doença)
    quero novinhos de 14 ate uns 25 desde q não sejam promíscuos e saudáveis, sou ativo e to afim de comer e chupar um pau e chupar um cu tbm
    PS: por favor só escreva se puder encontrar mesmo e mandar foto de rosto, sexo real, cansei de virtual... não me faça perder o meu tempo e nem o seu...
    se pensar em entrar em contato sem mandar foto de ROSTO nem precisa perder tempo
    e se entrar em contato e sumir tbm pode ficar na sua
    sou confiável e quero pessoas confiáveis tbm
    e se tiver 45 anos ou casado ou mais de 25 n perca seu tempo tbm, pq os caras dessa idade que conversei transam com todo mundo ou são fake casados enrolados complicados...Exigente? não...só cansei de gente enrolada, de palhaçada e de gente q conversa com 500 contatos no whatsapp e nem lembram de mim depois de conversar 2 vezes contato: smackboy_disponivel@hotmail.com email e Skype tbm

    PS: mais uma ves repito odeio esse tipo de gente q tem 500 contatos e conversam e marcam foda com todo mundo conversam com vc um ou 2 vezes e depois ficam que nem otarios no whats....vc puxa assunto e a pessoa responde: UEM É VC MESMO? OU FICAM NAQUELE DIALOGO CHATO DE RESPONDER SO: "S" , "N" , "SQN", E DEPOIS SOME E TE REPOSPONDE DEPOIS DE 24 HORAS

    ResponderExcluir
  98. Brasília e entorno, o bom de bunda quer encarar um caralho desses grande e Grosso. .quanto maior e grosso melhor.meu sonho fuder com o cu.coxas grossas.bunda grande e macia pronta p tomar fundo.whatsapp 92760120

    ResponderExcluir
  99. Este cara do vídeo é todo gostoso: tem um rosto bonito, um corpo delicioso, uma bunda linda e o mais importante, um cacete maravilhoso!!! Ah, se ele fosse brasileiro e morasse na região de Araraquara!!! Eu faria de tudo para dar pra ele!!!

    ResponderExcluir
  100. GOSTARIA DE SER ESTUPRADO POR UM MACHO. .. Quero ver vc socando fundo na minha garganta e gozando litros de porra até eu engasgar. ..... 99615 6432 ... SP CAPITAL

    ResponderExcluir
  101. Eu queria muito dar o cú e chupar uma pica dessa,sou um garoto de 17 anos e não posso dizer isso pra ninguém,tenho que gardar isso só pra mim,me sinto preso só com videos como esse pra me satirfazer.

    ResponderExcluir
  102. sou branco,macho,discreto,nunca dei o cú nem chupei uma rola mas tenho uma vontade enorme de fazer isso...ser fodido por um macho roludo e tomar todo o leitinho dele...quero ser a menininha de um fodedor roludo...

    ResponderExcluir
  103. Quero um cara ativo pra comer minha mulher. Algum candidato?
    Ligue (061) 98131587

    ResponderExcluir
  104. meu cu ainda é virgem eu to louco pra ser arrombado por um pirocudo da rola bem grossa alguem aí se habilita a me arrombar todo ?

    meu email MESSYASRAIVOSO@YAHOO.COM.BR mande fotos de sua rola pra mim ^_^

    ResponderExcluir
  105. Estou estaziada de tanto tesao e desejo de ser arronbado por esta maravilha de rola; Quero ela inteirinha dentro de mim e poder sugar ate a ultima gota deste leite quente desendo guela a baixo e depois levar mais rola ate nao aguentar mais.ADOREIIIIII........

    ResponderExcluir
  106. quero levar uma rola grossa no cu 012 982338798 tim moro em jacarei sp

    ResponderExcluir
  107. sou casado e nunca dei 1,81 gordo 012 982338798 48 anos quero uma rola grossa para perder o cabaço

    ResponderExcluir
  108. o meu pau quase nao cabe na mina calça
    ele e bem grossao e e grande tem quase 50 cemtimetros

    ResponderExcluir
  109. Tesao de video bare, sou apenas passivo tenho 37a, moro em Curitiba, anotem meu skype: homem100cueca@hotmail.com.......esporadicamente vou a Sampa e tb a Bal Camboriu.

    ResponderExcluir