quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Marinheiro ARROMBADOR de cú - Brasileiro

O marinheiro chega na bar , mais ta fechado ! E daí ? ele quer ‘’beber’’ alguma coisa , o moleque não consegue resistir e vai acabar servindo o marinheiro gostosão , em todos os sentidos . Sem nada pra fazer naquele bar e sem ninguém para atrapalhar o marinheiro pede uma chupetinha , o garoto ficou acanhado , tem medo de alguém vê , mais logo cai de boca na rolona . A boca dele mal abarca a pica , mais pelo jeito esta fazendo gostoso , porque o marinheiro se contorce de prazer . Agora gente , a melhor parte desse filme é a penetração , porra , esse pau rasgou esse muleque , com certeza ele passou uns dias sem sentar direito !! Olhem a cara dele de dor , e quando o cara come ele de ‘’frango-assado’’ aquela posição que as pernas ficam pra cima , é pior ainda , agente vê a grossura do pau no cuzinho do pobre!! Muito tesão este vídeo , do meio pro final acho que o barraco já esta alargado e ele ate senta na rola , não toda , mais em parte rsrsr !! Confira ... no final tem uma surpresinha heheh !! Abraços , e deixe um comentário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário