quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Marinheiro ARROMBADOR de cú - Brasileiro

O marinheiro chega na bar , mais ta fechado ! E daí ? ele quer ‘’beber’’ alguma coisa , o moleque não consegue resistir e vai acabar servindo o marinheiro gostosão , em todos os sentidos . Sem nada pra fazer naquele bar e sem ninguém para atrapalhar o marinheiro pede uma chupetinha , o garoto ficou acanhado , tem medo de alguém vê , mais logo cai de boca na rolona . A boca dele mal abarca a pica , mais pelo jeito esta fazendo gostoso , porque o marinheiro se contorce de prazer . Agora gente , a melhor parte desse filme é a penetração , porra , esse pau rasgou esse muleque , com certeza ele passou uns dias sem sentar direito !! Olhem a cara dele de dor , e quando o cara come ele de ‘’frango-assado’’ aquela posição que as pernas ficam pra cima , é pior ainda , agente vê a grossura do pau no cuzinho do pobre!! Muito tesão este vídeo , do meio pro final acho que o barraco já esta alargado e ele ate senta na rola , não toda , mais em parte rsrsr !! Confira ... no final tem uma surpresinha heheh !! Abraços , e deixe um comentário.

13 comentários :

  1. eu sou virgem quero da meu cuzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu como os dois sp zona norte

      Excluir
  2. qro te cume me add no msn klenilsonaguil@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vote adicionar quer sacaninha de sp

      Excluir
  3. gostei,maravilhoso.queria ver também loiros adultos de 23 a 27 anos perdendo a virgindade anal de verdade,pois assim da mais tezao.falsa perda de virgindade não da tezao.falou!

    ResponderExcluir
  4. Nuss q dlc em queria q alguem me fodesse assim.. Sou do abc loiro do cu apertadinho tenho whats chama la996486683

    ResponderExcluir
  5. Que pica maravilhosa e gostosa ,com essa piroca deliciosa eu seria a pessoa mais feliz do mundo,estaria satisfeito por resto da minha vida. Como eu faço pra encontrar essa delicia,vcs sabem escolher .ed pirai rj

    ResponderExcluir
  6. Esse ativo fazia programa em SP. Usava o nome de Edson. Dei pra ele duas vezes, me comeu em casa. Tem um pau super grosso e fode com força. Gostei muito, mas depois ele sumiu.

    ResponderExcluir
  7. porra esse marinheiro fode bem pra caralho, que pica maravilhosa voces estão de parabens

    ResponderExcluir
  8. Eu até kagava com uma pika dessas no ku

    ResponderExcluir
  9. Sou passivo... Tenho 14 anos e sou de Fortaleza-ce... Tou doido pra dar o cu e chupar... Meu email: taiwananjinho@gmail.com ou me chama no whatsapp: +55 085 97593525

    ResponderExcluir
  10. Ola eu estou em BH e tenho uma rola com muito leitinho pra vc///31-84649811

    ResponderExcluir