quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Jogadores de futebol fudendo no vestiário - Brasileiro.

Os caras vão ao jogo do flamengo pra vê os jogadores gostosos em campo , mais o que acontece de mais gostoso , esta rolando no vestiário , o branquinho chega e vê que os caras vão começar a fuder agora , então , ele não perde tempo , entra na transa também e acaba levando ferro dos dois e mamando muito pica . No final todo mundo goza litros de porra . Tesão , adoro filme nacional e você ? Vote na enquete --->

25 comentários :

  1. video muito lega eu gostei eu queria esta tambem air nesse meio muito bonito nota 10 pra voces meus amores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , nosso blog tem também vários posts com jogadores famosos, como Hulk e Fred !! CONFIRA!! Abraços e volte sempre!

      Excluir
    2. Nossa simplesmente eu adorei cara curto um bom macho kkkkk

      Excluir
  2. Amei alguém quer me fuder gostoso também?

    ResponderExcluir
  3. Gostei mt de vc , queria vc na minha cama , esse pau delicioso !!

    ResponderExcluir
  4. adorei video gozei ate cansa parabens pelo o seu penis e muito gostoso

    ResponderExcluir
  5. Affe. Cada pica mais gostosa do que a outra. Mas, a desse negão muito lindo, tesudo e gostoso, é demais.

    ResponderExcluir
  6. alguém ai é do rio de jan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou,mas tenho 14anos,meu face é Lucas Gonçalves.

      Excluir
    2. Eu tbm tenho 14 anos,eai o que vc acha?

      Excluir
  7. Meu whatsapp 06291437866. Sou Atv Dotado....

    ResponderExcluir
  8. Adoro fuder com novinhos algum do piaui teresina?

    ResponderExcluir
  9. oi. alguem de goias afim de um sexo gostozo ?? rsrsrs
    Me chamo carlos..... me chamem la em : dioge_brother29@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no whats 557798189529

      Excluir
  10. Quem quiser trocar fotos whatsApp 32-99634751

    ResponderExcluir
  11. Gostei demais, por não ser aqueles modelos. São homens simples, que a gente pode encontrar em qualquer lugar. Gostei D+!!!!!

    ResponderExcluir
  12. oii quero muito fuder... sou passiva meu whats é 09295153433
    gosto de pica de qualquer tamanho...

    ResponderExcluir