quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dando pro MOTOQUEIRO furioso . BRASILEIRO.

Sabe aquele amigo que sempre te come quando você precisa ? O famoso P.A (pauamigo) , pois é , o desse passivão ai é um motoqueiro , sarado , e de olhos verdes . Só que ele demorou muito a vim pegar o passivo pra ir pro motel , e não quer ouvir reclamações , está furioso . Mas o cara sabe recompensar o atraso , e fode gostoso o cúzinho desse safado. Se você gosta de filmes nacionais , com muuuita sacanagem e gemidos , vai adorar este vídeo , só pra você ter ideia , olha uma das frases do passivo enquanto esta dando de quatro ‘’VAI ENQUENTANDO ESSE PAU QUE EU QUERO MUITA PORRA ‘’ . Confira ! Que tipos de vídeos você gosta ? Vote na enquete .

10 comentários :

  1. Adorei o blog. Aceita parcerias? Gostaria de propôr!

    ResponderExcluir
  2. Pega eu entao ai vç vai quer dd novo....

    ResponderExcluir
  3. Alguem quer uma pica linda2799077977

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero me liga 0217335-3147

      Excluir
    2. EI VC DE ONDE É???
      SERRA SEDE ES BRASIL...
      HD

      Excluir
  4. Nunca assisti um filme creampie brasileiro. Será que é muito difícil?

    ResponderExcluir
  5. Sor novinho tenho uma pica de19cm
    e queria faser um fiumi proidido e
    Gostoso a Sim moro en goias sor
    Dor a pica para OS viadenho

    ResponderExcluir
  6. Eu moro no Rio e tenho14 anos,passivo do mau face é Lucas goncalves

    ResponderExcluir
  7. tbm sou de goias......... ta i meu email diogetop29@gmail.com;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; me chama la....kk

    ResponderExcluir
  8. Sou passivo gostaria de trocar fotos no whats chama la 4396296748

    ResponderExcluir