domingo, 30 de setembro de 2012

Brasileiro do pau grosso ARROMBA cú raspado.

Quem conhece o brasileiro Marcelo Mastro ? Pois beleza , quem não conhece agora vai conhecer e entender porque este sobrenome , rsrsrs . O morenão chegou em casa louco pra fuder , só que seu namorado ainda estava se depilando , ele então resolveu agilizar e foi ajudar . É lindo vê a delicadeza dele raspando o cuzinho do namorado , alias , CUZÃO , que bunda linda tem esse passivo viu , nem precisava fazer nada . Na sequencia ... sabe quando o seu cú pisca , pois é , é assim que o seu vai ficar quando vê essa rola grossa e grande entrando neste cú , a segunda posição , que é a cavalgada é a mas excitante , porque da pra vê que ele esta sendo rasgaaaado mesmo rsrsrs . No final o Marcelo dá uma gozada de litros , na cara e na boca do passivão. Confira , e deixe seu comentário !! Vote nas enquetes --->



172 comentários :

  1. Que filme horroroso...Passivo ruim...o atv é até gostosão...tem um monster cock...agora o passivo desmereceu...não honrou um huge cock!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk oq a inveja nao faz horroso deve ser vc, so pq vc queria ta no lugar do passivo

      Excluir
  2. que passivo de merda é essse, senta nesse pau logo e chega de fazer cú doce, se ta ai dando e pra todo mundo ver ainda, faz o negocio direito e gostoso, porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão,se paga cachê tem que selecionar um passivo mais guerreiro!

      Excluir
    2. gente achei o passivo bom , ele é muito gostoso e bem masculino , ele faz a linha boyzão por isso não deu loucamente como outros !! mesmo assim gozei e acho que ele esta de parabéns!

      Excluir
    3. concordo com vc gato ele e igual a mim faz a linha boyzão!!!

      Excluir
  3. Queria o marcelo matro mentendo esse cacete todo no meu cu raspadinho.

    ResponderExcluir
  4. que enterrada gostosa o pau e muito grande mais da tesao adoro da p cu

    ResponderExcluir
  5. meu cu da raspadinho e rozadinho,, alguem afim
    lima-es@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero! Adoro comer um cuzinho assim! Nunca dei, mas sou curioso.Tenho até vontade de experimentar.

      Excluir
    2. tenho uma pica que vc vai gostar, quer sentir ela no seu cú.

      Excluir
    3. Seu numero.amigo.. doido pra dar..

      Excluir
    4. Vc gosta de mostrar o pau na can???

      Excluir
  6. passivo muito ruim, eu faria melhor e com uma pica dessa no rabo ia rebolar e gozar muito. ainda deixaria o cara gozar na minha cara todo sua porra quentinha. aaaaahhhhhh...

    ResponderExcluir
  7. ele não se garante muito , até porque acho que o negocio dele não é muito DÁ o cú , deve ter feito por dinheiro! MAS ELE É LINDO e tem uma bunda perfeita!! :D LOGIIICO que agente se garante mais , pois nós fazemos por AMOR hahahaha

    ResponderExcluir
  8. eu quero um macho pra foder meu cu a sim,alex05584128276

    ResponderExcluir
  9. kero negão, 953959596 tim, sampa, dd 11

    ResponderExcluir
  10. pau delicioso quero no meu cu jeanhh25

    ResponderExcluir
  11. OS DOIS SÃO LINDOS...MAS ESSE MARCELO É UMA COISA.

    ResponderExcluir
  12. QUERO UM GROSSÃO E GRANDÃO.AGUARDO CONTATO$$$
    fbsjma@uol.com.br

    ResponderExcluir
  13. topo dar para 30 homens me adiciona ou me convida aceito filmar allan.paquera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. eu não fujo já sofri com um mau assim e deixei o cara meter mesmo assim doeu mas adorei kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também concordo amigo . pra dá o cú tem quer HOMEM e aguentar firme !! PICA BOA É PICA GROSSA.

      Excluir
    2. vc aguenta uma pica no cu de 24 cm eu ja aguentei

      Excluir
    3. Amigo, eu ja aguentei 2 de uma vez no cú. doeu, mas foi gostoso, gozei que nem uma puta.Se desse pra colocar 3, seria melhor ainda,1 é bom, 2 é otimo e 3 é demais!!!!!!

      Excluir
    4. Eu ja aguentei 27cm de borracha
      quero sentir um de verdade alguem de sap paulo tem um assim grosso e grande pr me fuder gostoso
      dario69_erk@hotmail.cpm

      Excluir
  15. meu numero é 15 96479552

    ResponderExcluir
  16. MAIS DE 40.000 MIL VISUALIZAÇÕES DESTE VÍDEO!! NOSSA!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero muito dar pra vc. vc me comeria gostoso???

      Excluir
  17. QUE LIXO ESSE MLK
    NEM AGUENTO A VARA

    ResponderExcluir
  18. achei muito gostoso eles queria um desses para mim

    ResponderExcluir
  19. Vitor Cavalcante quantos anos vc tem

    ResponderExcluir
  20. sOU D S/P CAPITAL
    24 ANINHOS 1.75 74 KG LISINHO ... MUITO CARINHOSO !
    MINHA FANTASIA É SER ARROMBADO POR BIG DOTADO... ADOROO GOZAR E CONTINUAR A RECEBER PICA DE4 E BEM ARREBITADO
    cONTATO
    aNJO PASSIVO
    TIM.. 9 81865219

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser eu posto suas fotos e contato aqui :) é só dizer!!

      Excluir
    2. quero sim.. mas quero ser arrombado por big dotados.. grande e grosso! rs

      Excluir
  21. Procuro um cara bem pauzudo, pq eu aguento rola, meu fone 11 953959596 tim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser deixar contato e fotos , eu posto aqui ! :)

      Excluir
    2. Vou ligar para vc Marcelo, quero meter com vc.

      Excluir
  22. Marcelo vc topa tranzar com migo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Vitor.. Voce eh um gato. Deixa seu numero
      Seria um prazer dar o meu cuzinho pra voce.

      Excluir
    2. kero um negão bem pauzudo, pauzudo de verdade, meu fone 11953959596 tim, ou 980945196 oi, tenho 38 anos, 1,74,74kgs,moreno claro, poucos pelos,sou o Marcelo que ama NEGÃO

      Excluir
    3. Que bom que atendeu minha chamada, espero que de certo e gente saia para meter gostoso, quero sentir minha rola entrando no seu cusinho e ouvir vc gemer.

      Excluir
  23. Tô com o meu cu piscando de tanta vontade de ver e sentir essa rola gostosa me comendo, queria chupar muito essa pica grossa gostosa e sentir ela todinho no cuzinho que agora pede essa rola, ai que tesão no meu cu, vou até enfiar o dedo nele pra ve se passa um pouco esse tesão, mas queria mesmo é essa rola dentro dele, ai, ai ai ai que pau gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal , o MARCELÃO provoca isso nas pessoas!! heheh

      Excluir
  24. QUERO DAR MEU CUZINHO PELA PRIMEIRA VEZ SE VC MORA EM BRASILIA E TEM UMA PICA PEQUENA E ATIVO E PASSIVO QUALQUER IDADE TENHO 36 ANOS QUERO CHUPAR GOSTOZO E PERDER O CABAÇO VEM ME CHUPAR TAMBEM ME LIGA 61 85784357 PAULO TENHO UMA PICA MEDIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda fotos da tua pica e teu contato com tuas características , que eu posto aqui !! FATURE HOMENS!! heheh

      Excluir
    2. vc vitor cavalcante eh uma delicia, eu sou novinho tenho 18 e sou virgem, e queto da esse cu

      Excluir
  25. Respostas
    1. Mande fotos suas pro nosso blog :)

      Excluir
    2. O Vitor quantos cm tem a tua piroca?

      Excluir
  26. Hoje eu sou um homem casado mas nunca esqueci o dia em que meu primo violentou o meu cuzinho, foi a dor mais gostosa que já senti na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque vc não experimenta agora sem ser violado ?? hehehe

      Excluir
    2. tesao cara vcs moram onde eu sou de belo horizonte

      Excluir
    3. Tb sou casado e quero muito meter com outro casado, deixa um email para contacto, sou de SP-SP.

      Excluir
  27. to afim de dar meu cu, e chupar a pik de uma homem com um pau bem grosso, nunk deiais tenho vontade.quem ta afim?

    ResponderExcluir
  28. to loco pra dar meu cu, e chupar um pau bem grosso, quem ker?

    ResponderExcluir
  29. AI! SE TIVER ALGUM DOTADO AQUI NA REGIAO DE PORTO ALEGRE,Q TENHA LOCAL E QUEIRA ARROMBAR UM CASADO(betocanoas@yahoo.com.br) OU MSG PARA 98786294

    ResponderExcluir
  30. estou morrendo de vontade da dar para um pau assim

    ResponderExcluir
  31. A ESTE PINTAO NO MEU JA TO PISCANDO DE VONTADA, E Q GOZADA

    ResponderExcluir
  32. como fazer para fuder com pauzao desses?

    ResponderExcluir
  33. por favor estou na regiao de canela rs

    ResponderExcluir
  34. Nossa que pica gostosa, queria chupar ela todinha agora, queria engolir ela toda, lamber essa cabeça deliciosa todinha e depois sentir ela entrando todinha no meu cu, ai que delicia, ela entrando e saindo bem devagarinho no cu,que ja esta todo molhado de tanta vontade de sentir essa pica gostosa, vem comer o meu cu bem gostoso, faz eu gemer de prazer, ai,, ai , ai , ai que delicia a, me fode gostoso, com essa rola grossa gostosa, vem logo, que o tesão ano meu cu é enorme . soca essa pica gostosa no eu cuzinho. vem me foder gostoso. ai que que dilicia sentir essa pica toda. ai, ai ai mete , mete, fode, fode que eu quero mais. goza gostoso no meu cu. tesão.

    ResponderExcluir
  35. Pau gostoso, gosto muito de gosar com um caralho grsso assim fudendo meu cu, quem estiver afim de fuder um cuzinho gostoso mantenha contato meu e-mail olivcarlos26@yahoo.oom.br

    ResponderExcluir
  36. Mto bom ...mais eu tbem n aguentaria tenho 19 anos curto só ser passivo, e meu namorado tem um pau de 16 cm que eu quase não suporto...no início ele era meio bruto no sexo mais agora ele aprendeu a ser carinhoso pq se não, não ia rolar... e pode me chamar de froxo mais eu admito n aguento msm..pra mim o importante é ter prazer sem brutalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vç, tbm não sou adepto a pauzão, o outro sente prazer goza eu dor, não , seu eu dou prazer, sou carinhoso, tbm quero receber prazer e carinho. em troca de praaazer quero prazer, não dor,

      Excluir
  37. todo mundo recalcado, morrendo de inveja do passivo pu querendo ele ou querendo ser ele ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, Lucas sempre sendo sincero \õ/ #adooooro.

      Excluir
  38. meu nome é anderson morro em porto alegre ,tenho 26anos 75kl adoro arrombar uma bundinha novinha ,pode mandar mensagem para 84351088 dizendo o nome tipo fisico etc....dai respondo ,dai podemos marcar um dia pra se emcontrar e se conhecer ....f;84351088 poa

    ResponderExcluir
  39. Ativo que nunca deu ta afim de dar só pra macho. Sou de recife, 22 anos, magrinho sarado, pau de 19cm, raspo meu cu se quiser. Meu Skipe: Fg.cg@hotmail.com. Discreto.

    ResponderExcluir
  40. gostoso de mais esses dois gozei de mais aqui

    ResponderExcluir
  41. Gostei do vídeo mais prefiro pau menor.Tenho 18 anos só curto ser passivo mais gosto de pau pequeno.Se quiser me comer tem que ser com carinho, e o pau n pode ter mais que 16 cm...Sou de MG se tiver afim deixa contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo também sou de mg sul de minas meu dote e 18x5 mas respeitarei seus limites,sou carinhoso mulato estou afim vamos tentarum caso, contato (35)88063983 oi

      Excluir
    2. fazer.amigo@hotmail.com

      Excluir
  42. queria eu também arrombar um cu raspado neste momento também,cara do cu gostoso, tenho certeza que ele ia gostar de meu pau que medi 19 cm.

    ceará

    ResponderExcluir
  43. Ola. sou da regiao da grande porto alegre, somente passivo, tenho 27 anos, 1,80m, 72 kg, cuzinho lisinho e to loco pra ser arrombado por uma pica grande e grossa. Ñ tenho local, mas topo ir ond vc quizer. se tiver alguem afim é só me ligar 92345745 ou 82149353

    ResponderExcluir
  44. oi sou moreno 28 anos moro em brasilia adoroo um dotado queroo mamar e dar meu cu. 96175189 adoro asar calcinha na hora. tem um roludo ai pra me fuder??

    ResponderExcluir
  45. Olá, sou o marcelo da zona norte de são paulo, procuro um cara bem pauzudo, fudedor, tenho fone tim, 953959596 tim, 980945196 oi, tenho, 1,74,76kgs,moreno claro, 38 anos, poucos pelos,,,

    ResponderExcluir
  46. Sou o Selinho de São José dos CamposSP, achei muito artificial, o passivo não relachava, eu que deveria estar usufruindo daquela rola deliciosa. Tenho o cuzinho depilado, e adoro dar ele, que se abilitar pode ligar oara 97541190

    ResponderExcluir
  47. oi victo sou mulher adoro uma pica assim iqual a do filme,,,,,,,,,, asua e assim deixava voce meter tudo na minha bucetinha raspadinha e molhadinha,,ate eu goza topa liga pra mim

    ResponderExcluir
  48. voce e um tesao como voce gosta de transa com ou sem camisinha

    ResponderExcluir
  49. QUERO UM GROSSÃO E GRANDÃO DO DISTRITO FEDERAL. URGENT.AGUARDO CONTATO$$$
    fbsjma@uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (61)93989066 como cu com carinho

      Excluir
    2. vamos marcar pra comer o meu 61 92828019

      Excluir
  50. ontem realizei minha fantasia,dei para um negro de pau grande,nossa quando ele meteu cheguei e ver estrelinhas mas logo ficou maravilhoso e para terminar chupei o pauzao e tomei todo o leitinho quente, estou realizado que gostoso

    ResponderExcluir
  51. Esse ativo, nossa ele e dmais, muito gostoso, que pica maravilhosa, e o passivo putz que bunda deliciosa, pra ficar perfeito, eu no meio dos dois, fudendo gostoso, com vontade, pq que pica maravilhosa...

    ResponderExcluir
  52. sou MORENO CLARO,DISCRETO,1,68 ALTURA, PESO 62 KG, RABUDÃO,LISINHO E MORO EM FORTALEZA CE! e to afim somente de DOTADOS! Skype & Facebook: alexdasilva_1919@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. sou casado sou versatil me liga 979526592

    ResponderExcluir
  54. Sou casado, adoro uma buceta, mas confesso, gosto de uma rola tambem, e chupo bem gostoso, deixo gozar bem gostoso na minha boca, na minha cara, no meu cuzinho super apertadinho. Sou simples, casado, 39 anos, super liberal, discreto, sem vícios, adoro mamar, socar, acariciar, punhetar, chupar gostoso uma rola. Sigilo absoluto, quero um ativo pra foder bem gostoso o meu cuzinho hiper apertadinho e todo depiladinho. Deixo gozar bem gostoso onde o ativo desejar, sigilo total. Sou de SP, e quero rolas, adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb sou casado e tenho muita vontade de dar o meu cuzinho e chupar gostoso um belo cacete. se realizar a minha fantasia posso realizar a sua tb ok


      Excluir
    2. Eu realizo seus desejos de levar rola no cu, me ligue.87 9130 0035

      Excluir
    3. Deixa um contatco, eu sou casado e quero meter minha rola num cusinho de casado. SP/SP.

      Excluir
  55. tbm quero da pra alguem.. de pau grosso e grande... pra fuder meu cu apertado...
    que curta uma sacagem ... goze na minha boca e me faça de puta...

    sou de SP... celular e whats app 996156432

    ResponderExcluir
  56. KERO ROLA 11 953959596 tim, 980945196 oi,Marcelo

    ResponderExcluir
  57. Passivo de sorte. Dar assim pro Marcelo Mastro ? rerere. Os dois são gostosos pra ca...

    ResponderExcluir
  58. Procuro pauzudo em Vila Velha - ES.....bikazado55@hotamil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem gosta de arrombar um novinhoh de 13 anos awui estou eu ;D

      Excluir
    2. eu gosto de foder um novinho.me add skype mg_alto

      Excluir
    3. Eu tem 15anos e queria da o cu a vocé

      Excluir
    4. Eu tenho 14 anos Passivo Quer Moro Em AL...Add Facebook...https://www.facebook.com/profile.php?id=100003641783316

      Excluir
  59. eu quero rolas gostosas a sim ,todas bem atoladas no meu cuzinho,alex,05591034275.

    ResponderExcluir
  60. Pow adorei o video,o passivo se mostrou bem boy,pow mas a parte da cavalgada essa foi show.Pow to afinsao de um PICAO/KRALHAO mesmo amo da cu pra valer rebolo gostoso numa big rola ja levei na bunda com uma de 24 cm.Galera do Rio de Janeiro so se tiver afim mesmo de foder pra valer qero ser arrombado esculachado me liguem:21-74667359/95283082.kero jeba.

    ResponderExcluir
  61. Qero da cu pra big jebas,esculacho total aceit,qero ser arrombado:21-74667359/95283082.

    ResponderExcluir
  62. Victor como posso postar fotos minhas cu,pau posicoes picantes?????!

    ResponderExcluir
  63. Esse boysinho aí amarelou o Marcelo super carinhoso e gostoso com um pau maravilhoso e o carinha não aguentou tem uma hora que ele fala que tá rasgando kkkkk......a bunda do passivo é linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que ele ''amarelou'' mas ele não deu como era pra ser , um macho desses pede um passivo quente , cheio de tesão , doido pra dá o cú , tem um outro vídeo do Marcelo , que eu ainda vou postar dele comendo um carinho que dá pra ele de pau duro e ainda goza com a rola no cú . UM TESÃO.

      Excluir
  64. Gente, concordo com alguns. Esse carinha passivo, deveria ter aproveitado e se carantido em cima desse pauzão delicioso!! Ah, se fosse eu!!!

    ResponderExcluir
  65. Entendi o porquê do passivo mostrar-se sem tesão. Geralmente o passivão quando vai fuder deseja dar para um ativão. Se for surpreendido com a atitude deste chupando ou acaricando seu pau, brocha na hora. Foi o que vimos nas cenas. Da parte do ativo está muito bom, mas a do passivo, está podre!!!

    ResponderExcluir
  66. esse atv é mt gostoso que rola maravilhosa
    meu DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  67. me chamo Rafael tenho 21 anos sou moreno claro 1.70 alt. 70 klos olhos verdes, bunda grande 98 cm, e coxas grossas.... meu cuzinho é bem apertadinho, chupo gostoso um pau engulo ate passa da garganta, deixo goza aonde quiser.... sou de são Francisco do sul sc,, do lado de Joinville sc, se alguém quiser é so me ligar... tenho local 47 9659 9324 tim...

    ResponderExcluir
  68. vitor você é muito gostosao..... você toparia me fode gostoso na cama?
    eu chuparia bem o teu pau e depois sentaria em cima cavalgando... faria você goza bem gostoso no meu rabo.... toparia vitor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk isso foi pra mim ? Não cara , não uso este blog pra conseguir transas , o intuito não é este ! Abraços e boa sorte !

      Excluir
    2. Oi tudo bem vc e um gato vc ,vc podia postar uma foto minha no seu blog oq vc acha ?

      Excluir
  69. Falam um bocado, mas que essa pica é delicia isso, é queria muito estar no lugar desta figurinha, chupando essa rola grossa intensamente e depois senti-la penetrando no cuzinho,, fudendo o meu cu bem gostoso, pois só de ver agora estou com o maior tesão no meu cu, pica gostoso,, fode o meu cu, fode que que quero muito, Por isso vou procura o meu carinha, pois ele tem uma pica igual, quero sentir aquela rola no cu bem gostoso,,ai que tesão gostoso no cu,

    ResponderExcluir
  70. Video perfeito, pica grande, rabo enorme do passivo que aguentou muito bem, o rabo quando é depilado a rola entra mais fácil e é mais gostoso. Meu amante que é casado com uma amiga minha me come sempre e todas as vezes ele depila meu rabo de 94cm que ele adora, acaricia e chupa meus mamilos e depois que depila meu rabo faz a chuca e ai meu rabo fica bem relaxado para ser penetrado pela rola bem dotada dele e quando ele leita meu rabo quase desmaio de prazer e não deixo sair uma gota de leite.

    ResponderExcluir
  71. Todos dois tem pauzão!!!

    ResponderExcluir
  72. Queria um desse na minha cama, chupava, depois mandava ele subir em cima de mim.
    Deixava enfiar até as bolas, e depois mandava gozar na boca deliciaaaaaa.

    ResponderExcluir
  73. Esses que estão creiticando o passivo, nunca devem ter dado o rabo, pensa que fácil aguentar um rola é,, vão fazer melhor e depopis mostra para nós ...kkkkkkkkkkkkkkkk


    ResponderExcluir
  74. já dei o meu cuzinho algumas vezes e as vezes tenho vontade de sentar numa pica grossa. só tenho medo de ficar arrombado e ter problemas a ser perceptível para minha mulher. queria chupar muito um cacete e rebolar nele até o fundo do meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  75. PASSIVO!!!!???? VIROU MODA CHAMAR UM CANALHA, SEM CARATER, VIADO SAFADO DE PASSIVO!!!!!! DÁ O CU, É VIADO, SEMPRE VAI SER, NÃO TEM MORAL PRA PORRA NENHUMA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira esse ódio do coração amigo :) curta a vida !

      Excluir
  76. Vejo essa rola grande gostosa, fico louco de tesão de sentir uma rola assim me comendo, poder chupar esse pau é muito bom, a muito que não sinto um rola desta no meu cu, to louquinho de tesão louco pra sentir uma rola desta entrando todinnha no meu rabo, ai,ai,ai,ai que tesão no cu que estou sentindo agora, faz tempo que a rola que me come sempre não faz isso, preciso urgente, que tesão gostoso no cu. ai,ai, quero minha rolaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero comer seu cu, meu cacete mede 22 cm, liga pra mim
      87 9130 0035

      Excluir
  77. SHOW! QUERO COMER CU!!! NOVINHO (+18),IDOSOS,CASADOS (NOVINHOS OU MADUROS), GÊMEOS, PAI/FILHO, AVÔ/NETO, E O QUE VIER!!!
    41, 18 DE ROLA (RETA)ATV, BC, CAB MÁQ, 1.70, 75K, PENHA/RJ
    RICKFERUM@GMAIL.COM
    TENHO FTS. PODEMOS TROCAR.
    VLW!

    ResponderExcluir
  78. FARIA PORNÔ AMADOR, TB. 41, 18 DE ROLA (RETA)ATV, BC, CAB MÁQ, 1.70, 75K, PENHA/RJ
    RICKFERUM@GMAIL.COM
    VLW!

    ResponderExcluir
  79. Meu whats 0119 80822913 passivo virgem/gordinho

    ResponderExcluir
  80. PQP.. GOZEI PACAS. .. QUE MULEKE DE SORTE. .. QuERIA eu 3 rolas dessas pra me fuder... bom é assim. .. pau grosso no rabo. .. gosto qdo segura minha cabeça e soca sem dó fundo na minha garganta e gozando litros de porra até eu engasgar. ... sou passivo e adoro gritar qdo estou sendo estuprado. .. sp capital 11 99615 6432 add aeh no whats

    ResponderExcluir
  81. Vcs nao fazem ideia de quanto este macho é gostoso... ja tive a oportunidade de ficar com ele qdo era escort boy no rj... ele foi o unico q consegui me enrabar... apesar do tamanho ele faz com carinho e jeitinho, transforma qualquer homem em sua mulherzinha...
    ferus@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Nossa , que máximo ! Você devia escrever um conto sobre isso , eu queria muito saber hehehe

      Excluir
  82. meu deus o aqui comendo meu cú vou ate bater uma punheta no banheiro agora de tanto tesao

    ResponderExcluir
  83. vem vcs dois chupar meu pau vem me arrombar gozar na minha boca

    ResponderExcluir
  84. ACHEI A PIROCA PEQUENA!
    JÁ CONHECI CARAS COM UM CARALHO BEM MAIOR QUE ESSE, E QUE METIAM MUITO! CURTO PAUZÃO ARROMBADOR, QUE DEIXA O CÚ BEM LARGO!

    ResponderExcluir
  85. Quem tiver a fim de comer um cú preto me avisa . Martinho ! cel 11 967167931

    ResponderExcluir
  86. Oi a todos os ativos de sampa... Meu nome é junior, sou exclusivamente passivo, afeminado em 4 paredes, meu bumbum é branquinho e 'viu' vara não mais que 10 vezes na vida. Nao beijo na boca, moro na penha, mas trampo no centrão de s.paulo-sp. Meu e-mail para um ativo me contatar, e, é claro, comer meu cu e me lacear de uma vez por todas: loirinhoquerpinto@ymail.com

    ResponderExcluir
  87. Oi ativos, meu whats é 011957077305, novinho virgim ainda, somente para ativos.

    ResponderExcluir






























































  88. procuro alguem q queira tranzar dominado,vou ti amarrar e fazer tudo q vc nao quer,nunca fiz,alguem intereçado.....moro carapicuiba...sp........coskito_reis@outlook.com......si nao for querer nada nao mim procure...no aguardo...tenho 27 anos...180...78 kl....16 p...sou discreto..pardo

    ResponderExcluir
  89. GOSTARIA DE SER ESTUPRADO POR UM MACHO. .. Quero ver vc socando fundo na minha garganta e gozando litros de porra até eu engasgar. ..... 99615 6432 ... SP CAPITAL

    ResponderExcluir
  90. Sou de sampa, quero rolas bem grande para mamar e enfiarem sem dó no meu cuzinho virgem.

    Whats (11) 96741 5998

    ResponderExcluir
  91. PORRA! Será que não tem nenhum macho com uma vara grande e grossa pra enfiar no meu cuzinho virgem em são paulo, não???????

    Quero que fodam sem dó meu cu, quero mamar gostoso em uma piroca enorme e beber o leitinho depois

    CHAMEM NO WHATS!! 11 96741 5998

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE REGIÃO QUE VC ESTA EM SP ROBSONDO13@HOTMAIL.COM

      Excluir
  92. Outra noite fui a um barzinho estava tomando um drink, chegou um negro forte e ficou por ali tomando uma cerveja, me olhva de um jeito estranho, dei um rizadinha sem graça ele se aproximou e me deu uma cantada asim do nada fiquei gelado na hora mas pensei bem e acabei eceitando, ele estava de carro fomos a um motel la chegando tirei a roupa e deitei quando ele se despiu asustei com o tamanho do pau dele, mas ja que estava la começei chupando aquele pauzão pareçe que creçia mais ainda pensei não vou aguentar isso tudo, ele veio me acariçiando encostou a cabeça no meu cú e foi forçando não queria entrar por causa da grossura então ele passou saliva e forçou entrou a metade de uma ves, eu dei um gritinho ai ele socou o resto e parou com ele la no fundo foi bom pra eu acustumar com o tamanho mas depois ele tirava e socava com força meu cú pareçe que ficou anestesiado com aquele vai e vem ele demorou um poucopra gozar mas quando gozou quaze me matou de tanta socada forte que ele deu quando acabou eu estava suado e tremendo um pouco ele sorriu e disse gostou eu falei não gostei adorei o cú estava ardido mas satisfeito depois olhei no espelho estava com o cú bem aregassado pareçia uma rosa vermelhinho fiquei uma semana de repouso pra ele voltar ao normal mas agora quero encontrar com ele outra ves ficar com o cú aregassado por uma pica desta vale a pena nunca mais esqueço aquelamaravilhosa noite viva os negrões dotados.

    ResponderExcluir
  93. Quer comer um cuzinho apertado whats 981639612 s paulo

    ResponderExcluir
  94. Tenho curiosidade de ver se aguentaria dar meu cu !! Nunca dei pq sempre tive medo de doer !! Alguen ai pra me comer gostoso e que seja de campinas sp ?

    ResponderExcluir
  95. SOU DE SP ZONA LESTE ,,TO AFIM DE COMER GOSTOSO UM PASSIVO .. 42 ANOS ,171MTS ,,80 KG SUPER ATIVO.. ROBSONDO13@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  96. EU DOU MEU CU TODO DIA, AS VEZES 2 E ATÉ MAIS, AGUENTO MT ROLA E NAO RECLAMO DO TAMANHO E GROSSURA DA ROLA, A QUE VIER LEVO DI BOA, ACHO QUE É POR ISSO QUE OS CARAS VOLTAM PRA ME FUDER DE NOVO .

    ResponderExcluir
  97. Quero dar o meu cuzinho para Algum Ativo Arrombar ele se tiver afim me chama no Whats 21 967424644 Matheus

    ResponderExcluir
  98. Sou casado, 39 anos, adoro uma buceta,mas gosto de uma rola tambem, e chupo bem gostoso, queria um homem pra foder bem gostoso o meu cuzinho, que e hiper apertadinho, e chupo bem gostoso uma rola, deixo gozar gostoso na minha boca, na minha cara, no meu cuzinho hiper apertadinho, adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Sou casado mas adoro uma bela pica entrando no meu cú, cavalgo ate as bolas encostar na entrada do cú,ai e só rebolar gostoso ate vc encher a camisinha gosto de sentir ela bem fundo roçando no meu cú com estocadsa gostosas,se quer fuder um cú bem gostoso que sabe apreciar um pau venha meu cú irá engolir seu pauzão todinho e remexer gostoso come le no fundinho ui ui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa um meio de contacto, quero comer casados....

      Excluir
  100. HUMMMMM QUE DELICIAAAAAAA.OI GENTE!.QUERO! GOSAR MUITOOOO.LIGAR SÓ PESSOAS SUPER-DOTADAS DE RECIFE OU CIDADES VIZINHAS.QUERO NEGÃO OU TRAVESTIR. COM O PAU ACIMA DE 22CM E BEM GROSSO.SÓ DE RECIFE OU CIDADES VIZINHAS OUTRAS CIDADES NÃO.MEU FONES: OI-8831-8078 TIM-9784-4318 Adoro assistir filmes gay quando um negao um travestir gosa na boca e depois dentro do cuzinho de um branquelo.è uma delicia sentir a gala quentinha dentro Fico muito excitado..Por isso quero pessoas SAUDAVEIS COMO EU..QUERO PROVAR.E FAZER O MESMO DO FILME......MAIS É UMA PENA QUE SÓ TA APARECENDO PAU 19 E 20CM E NAO QUERO SOU MUITO GULOSO,BJUSSSS

    ResponderExcluir
  101. Eu adoro coroas ursos e negros em geral quanto mais safado melhor; ainda mais se forem casados, curiosos adoro mama-los demoradamente profundamente, sem pressa ,fazê-los gemer e se contorcer de prazer ao receber meu boquete garganta profunda ,engulo toda a vara do macho até os bagos ,fico olhando pra sua cara de safado enquanto saboreio sua rola ,eu tenho 37 anos recém divorciado (hètero),másculo, se vc quiser real adoro mamar até o macho gozar no fundo da minha garganta engulo toda a gala cremosa, quente e nutritiva, também curto gemer na vara e levar porra quente no fundo do rabinho que tal??Adoro enquanto estou levando vara receber umas palmadinhas fortes na minha bundinha branca e macia, pedindo pra que soquem com força; curto sem envolvimento algum seja ele afetivo ou financeiro, tenho taras por coroas, negros, carecas, peludos, baixinhos, gordinhos ou parrudos ,negros, mulatos, senhores distintos com discrição e segurança tá afim entra em contato eu moro em Canoas região metropolitana de Porto Alegre, tenho local, discreto e seguro ,sem qualquer tipo de envolvimento; tenho disponibilidade de viajar é só combinar, também tenho interesse em sexo grupal ou seja suruba entre machos sem qualquer envolvimento com discrição e segurança, não a os afeminados ou assumidos ,não a os viciados ,curto sexo entre macho ,seja objetivo e claro ao contatar não a os que adoram dar toques inoportunos sem objetividade alguma além do incomodo ;segue meus fones de contato são: 51-8258-9783 tim; 51-8426-7061 oi; 95566-7408 vivo, e-mail:queromachokasado@outlook.com Segue meu face: Thiago dall pizzoll ou Thiago garganta profunda aguardo seu contato um forte abraço,

    ResponderExcluir
  102. O Marcelo é um ativo perfeito, queria um como ele na minha vida. Além do que adoro uma pica preta, sou de bh interessados skype wellpinto2

    ResponderExcluir
  103. quero dar a bunda adc skype Gabriel.Padilha75 eu aguento pinto gostosos eu quero todos

    ResponderExcluir
  104. tenho o mesmo dote do marcelo mais nao so igual a ele mais sou bem dotado 20 cm i so 18 anos eu tenho

    ResponderExcluir
  105. Muito bom esse vídeo,bem excitante.Apesar de ser grande o pênis, o rapaz fez com bastante calma para não machucar o outro.Parabéns

    ResponderExcluir
  106. nossa quero um assim rasgando meu cu alguem se abilita

    ResponderExcluir