domingo, 20 de abril de 2014

COELHINHO DA PÁSCOA DANDO PRA BRANCA DE NEVE - RICCO PUENTES ARROMBA COELHINHO - SEM CAMISINHA - BAREBACK - SEXO GAY COM BRASILEIROS NA PÁSCOA .

Ricco Puentes e seu amigo americano resolveram ir a caça nessa semana santa , estão procurando um carinha pra um ''teste'' , isso mesmo , o velho teste do sofá (plim plim) , até que acham um guri magrinho , olhos claros e que parece levar jeito pra coisa ! O carinha fica meio desconfiado , mas acaba indo com os dois , chegando no estúdio , Ricco se veste de .... adivinha ? BRANCA DE NEVE kkkkkkkk , nem nos meus fetiches mais loucos eu imaginaria fuder com a branca de neve , mas enfim , já caracterizado Ricco resolve começar o teste , e pra inicio que tal um boquete ? E se for por debaixo da saia da branca de neve ? kkkkkk #adorei! Mas Ricco não podia ficar caracterizado sozinho o garoto tinha que mostrar se leva jeito pros personagens , ai que lhe colocam uma CABEÇA DE COELHO !! kkkk muito louco ver o cara dando o cú , SEM CAMISINHA e com uma cabeça de coelho ! No fim Ricco Puentes , vulgo , branca de neve dá um gozada fenomenal ! Ms iai , o garoto passou no teste ? Confira .
















SEXO GAY COM COELHOS DA PÁSCOA .

Os caras vão ensinar como se faz o bom e velho chocolate da páscoa , sim , misturando leite e nescau , ou melhor , um branquinho e um moreno ! Os safados já começam brincando de colocar os coelhos de pelúcia pra fuder , hehehe , own pecado , e depois deixam a brincadeira de lado e começam a fuder ali mesmo na cozinha , com os coelhinhos vendo tudo ! E na hora que a rola entrar no cú e a dor começar , o branquinho vai abraçar o coelhinho (achei fofo) , mas o moreno que apesar de magrinho tem um PAUZÃO não perdoa e vai comer ele em todas as posições e o branquelo , vulgo LEITE , vai dá de PAU DURO ! Boa páscoa !




















PINTANDO OS OVOS DE PÁSCOA . - HOMENS PELADOS COM OS OVOS PINTADOS .

JÁ COMEÇARAM A PINTAR OS OVOS DE PÁSCOA ? Pintar eu não sei , mas chupar com certeza né seus safados ? Gente cade o espirito de páscoa de voces ? kkkkk Olha o que essa galera ai resolveu fazer , um pinta os ovos do outro e depois .... não sei , deixe a sua imaginação fluir , afinal , ovo não é carne , então pode cair de boca meu amor .











COELHINHOS PELADOS ABRINDO O CÚ .

Safados vestidos apenas com as orelhas de coelho dançando , mostrando o cú e o pau .








sábado, 19 de abril de 2014

DANDO PRO NEGÃO - AMADOR NACIONAL .

E você QUER LEVAR MAIS ROLA NO CÚ NÉ ? Claro essa PICA gostosa QUEM NÃO QUER ? É assim que começa esta transa AMADORA NACIONAL . O vídeo não tem muita posições diferentes , você vai ver na maioria do tempo o passivo de quatro LEVANDO ROLA preta no cú , sendo que o que mais da tesão são as SACANAGENS que eles falam , dá pra perceber que estão com muito tesão . O ativo diz assim '' NÃO FAZ ASSIM SE NÃO EU GOZO'' e ai o passivo diz ''TOMA UMA CERVEJA E DEPOIS AGENTE FODE DE NOVO , VAMOS FAZER MUITA SACANAGEM '' , deu pra perceber né ?


MAMANDO , DANDO E ENGOLINDO PORRA - AMADOR NACIONAL - SEM CAMISINHA - BAREBACK

Esse passivão deve ter uns 30 e poucos anos e é um putão ! Os vídeos do cara são todos SEM CAMISINHA e ENGOLINDO MUITA GALA , sem falar das sacanagens que ele diz . Pensei em dividir esses vídeos em dois posts , um pros negros e outros pros brancos , mas porque hein ? O bom é misturar !























quinta-feira, 17 de abril de 2014

TITIO ME ARROMBOU DEPOIS DA MASSAGEM - SEXO GAY - TIO COMENDO O SOBRINHO .

Titio queria uma massagem ...eu e ele sozinhos em casa , hum... isso me deu uma ideia , hehehe vi que ele ficou bastante contente com minhas mãos e resolvi explorar mais o terreno , meti a mão no seu calção , ele se assustou , mas como disse titio adorou minhas mãos e logo o pau dele ficou duro ! Já exitado ele perguntou se eu queria provar , nunca tinha sentido um CARALHO daquele tamanho na boca , fiquei com medo de não agradar , comecei meio tímido mas logo peguei o jeito . Titio se contorcia de tesão a cada linguada que eu dava no pau dele e me falava baixinho ''bom garoto'' hehehe . Não demorou pra ele querer me comer , pois é ,  empinei meu cú de quatro e pedi pra ele ir com jeitinho , mas titio é acostumado a comer buceta de putas rasgadas e achou que meu cú fazia esse tipo , senti muita dor , minha cara não me deixa mentir , porém aguentei firme , MORDI A FRONHA como dizem por ai . Pressionei , apertei bem o cú e pisquei , titio ficou louco e isso só fazia ele meter mais rápido , fudemos naquela tarde em todas as posições e no fim ele pediu que eu chupasse suas bolas enquanto ele batia uma bronha ate gozar , gozar muito , depois foi minha vez , também nunca tinha gozado tanto ! Depois das leitadas , fomos pro banho , quando eu era pequeno titio me dava banho, mas quem ensaboou ele naquele dia fui eu , claro , deixei o pau bem limpo e cheiroso pra um segundo round a noite . Desde aquele dia me tornei a puta apertada do meu tio , e adoro isso ! Vejam o vídeo , espero que gostem , comentem e divulguem !