segunda-feira, 18 de agosto de 2014

RENAN MARANHÃO ARROMBA AMIGO DEPOIS DA FESTA - SEXO GAY - BRASILEIROS - INTER RACIAL - NEGRO E BRANCO .

Lembram do Renan ? Ele voltou , e depois daquela festinha que rolou no apartamento no aniversário do Caio Carioca , Renan acabou indo pro hotel com um amigo , lá depois de uma ducha e ao ver o volume na calça no negão o amigo fica louco e acaba DANDO PRO DOTADÃO .

VÍDEO DA FESTA : ORGIA COM BRASILEIROS - RENAN MARANHÃO , CAIO CARIOCA E OUTROS - 2 PASSIVOS E 3 ATIVOS









MAKING OF :
























RENAN MARANHÃO ARROMBA MORENO ANTES DA FESTA - SEXO GAY - BRASILEIROS - NEGROS DOTADOS - NA COZINHA .

Antes da festa começar o Renan já tinha brincado com esse moreno tesudo , vamos ver ? O cara além de aguentar o pauzão do Renan ainda dá de pau duro e goza com a rola no cú . Isso que é FOGO NO RABO .


VÍDEO DA FESTA : ORGIA COM BRASILEIROS - RENAN MARANHÃO , CAIO CARIOCA E OUTROS - 2 PASSIVOS E 3 ATIVOS .








MAKING OF DA FESTA  : 


sexta-feira, 15 de agosto de 2014

MEU TIO ME COMEU DUAS VEZES - BRASILEIROS - SEXO GAY

Quem nunca ? Quem nunca bolinou um amigo , primo , tio ou qualquer outro macho enquanto ele dormia ? Quem não fez isso não sabe o que é ADRENALINA , kkkkkk ! O nosso vídeo de hoje relata bem isso , o sobrinho branquinho e novinho deseja bolinar o tiozão enquanto o cara dormia , mas nunca dava certo , até que um dia ele chegou bêbado ( clássico ) e o moleque aproveitou pra passar a mão , mas o sono do tio estava tão pesado que o branquelo resolveu cair de boca , e foi se empolgando , mamava  com mais força e vontade , não deu outra , titio acordou e quando se deparou com aquela cena tratou logo de completar o serviço . SE É ROLA QUE TU QUER , É ROLA QUE TU VAI TER ( tanta gente queria ouvir isso ) , e o cara meteu fundo , com empenho , o moleque se arrependeu , ficou LARGO ! Pois bem , os dias foram passando e titio mesmo não estando bêbado queria mais , porém o leke resolve fazer CÚ DOCE e não libera mais o rabo , dizia que estava doendo , mas titio sabe como fuder um mancebo e tem muita lábia , prometeu ir devagar e foi ganhado a confiança do garoto com beijinhos e abraços , o novinho que é doido por rola logo cedeu e tomou no cú pela segunda vez . Adorei o vídeo , adoro essas historinhas ! Ainda tem o making of !






MARCELO MASTRO ARROMBA MORENO ALTÃO - SEM CAMISINHA - BRASILEIROS - BAREBACK - SEXO GAY

Hoje o arrombados da nett entrou no escritório e não quer sair , rsrsrs , mas temos um motivo pra isso , um GRANDE motivo , um motivo ENORME , GROSSO , CABEÇUDO E ROLIÇO kkkkkk ! Imagina você trabalhando , digitando ,  todo concentrado no seu ofício quando de repente , chega Marcelo Mastro ,  cheio de carinho pra dá ? Séria algo maravilhoso hein ? Pois é esta experiencia fantástica que o nosso passivo vai ter . Marcelão chegou pegando por trás , cheio de beijos e apertos , logo caiu de boca na pica do moreno e na sequencia ficou de rabo empinado pra receber um cunete ( juro que achei que ele ia ser o passivo ) e depois METER ESSE PAUZÃO SEM CAMISINHA ! E o passivo ? Gozou com a rola no cú e gozou muito ! Sei que já te pedi isso , mas imagina de novo , um cara gozar com uma jeba dessa dentro do rabo ? É muito fogo no rabo  , como diria Rocco Brasil ! rsrsrs E Marcelão ainda banhou a boca do putão com muita porra , grossa e quente , e pra fechar , BEIJO DE PORRA ! Só acho que se fizeram sem camisinha o Marcelo devia ter gozado dentro ( adoro ver a porra escorrendo ) , só acho !! E se você não conhece Marcelo Mastro e não entendeu porque este sobrenome , bem , assista ao vídeo e me diga se continua sem entender !!




























[BARE] CHEFE DOTADÃO ARROMBA O ENTREVISTADO - BRASILEIROS - SEXO GAY - SEM CAMISINHA - BAREBACK .

Lembram dele ? Aquele ativo super dotado que arrombou um funcionário ? Pois bem , ele voltou com mais tesão ! Hoje ele resolve mudar um pouco os critérios de contratação e o carinha que estava buscando um emprego acabou fazendo a melhor entrevista de emprego da vida dele . Onde estão estes chefes ? Há , e pra não dizerem que o pau dele é de borracha vou colocar várias fotos do ativo ! Aceitem queridos , o cara é dotadão mesmo .

PRIMEIRO VÍDEO DO ATIVÃO DOTADO : [BARE] CHEFE DOTADÃO ARROMBA ESTAGIÁRIO